terça-feira, 28 de julho de 2009

Nova Foto


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? :))
    Eu tenho um blog de variedades e gostaria de saber se vc tem interesse de participar dele! Gostaria que você contasse um pouquinho da história da diva Beyoncé, do trabalho, porque ela é DIVA e coisinhas assim...queria fazer um post sobre ela e acho que ninguém melhor para escrever do que as fãs que já a acompanham há tanto tempo, o que acha? Se tiver interesse, me mande um email para conversamos melhor: giovana_aot@hotmail.com
    Vai ser um prazer poder ter sua presença no meu blog!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. SABIA QUE O ORKUT TEM RÁDIO???
    "Rádio Orkut" agora é "Nova Radiorkut"!!!

    Galerinha que gosta de ouvir música boa enquanto navega na Internet!!! Sou LEO DUARTE, locutor da NOVA RADIORKUT e quero convidar todos a ouvir meu programa STAR NIGHT todo sábado e domingo, às 20h (horário de Brasília)!!! O CONVITE É VIP, MAS VOCÊ PODE CHAMAR OS AMIGOS MAIS ÍNTIMOS!

    Acessem: ((www.novaradiorkut.com)).

    O STAR NIGHT apresenta o melhor da música atual, junto de um bate-papo super descontraído com os ouvintes que enviam mensagens pelo chat e pelo site. No Curioso do Orkut, Léo Duarte visita o seu perfil do Orkut, ao vivo. No Trote Legal, o pessoal confere os trotes telefônicos mais engraçados que circulam pela Internet! O STAR NIGHT com certeza é o aquecimento pra sua balada de final de semana!

    ((www.novaradiorkut.com))
    SE LIGA NESSA ONDA!!!

    O som da Nova Radiorkut é com qualidade de CD; a programação está mais variada, explorando novos estilos, e mais interativa trazendo promoções para os ouvintes. O novo site traz uma Rede de Relacionamentos exclusiva, que dá um baile no Orkut!

    ResponderExcluir