segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SingSnap, um Karaokê online!





Esta é para os cantores de plantão! SingSnap é um aplicativo Web que simula um karaokê no qual você pode cantar e salvar a gravação se desejar. Existem milhares de músicas internacionais disponíveis. Na verdade, eu não procurei nenhuma brasileira, mas pode ser até que tenha. Depois de cantar e gravar seu hit, se ficou bom, você pode compartilhar, caso queira pagar esse mico, senão pode deixar a sua gravação em caráter privado.
Ops! Já estava esquecendo, se quiser pode gravar tudo com uma webcam, assim cria seu clip completo. Falando sério, o aplicativo é legal! Quem gosta de Karaoke, acho que vai gostar! A qualidade das músicas é boa e por incrível que pareça o aplicativo não é muito pesado.
Se você não canta, assim mesmo vale a pena bisbilhotar pelo site.
Selecionei a gravação de uma garota que canta legal para os leitores apreciarem. Mas, tome cuidado! Tem muita coisa ruim por lá.

Image and video hosting by TinyPic


Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também

Um comentário:

  1. Caramba - nenhum comentário... Eu acesso o SINGSNAP desde JUNHO de 2007 - já tenho mais de 2200 gravações, hehehe. Pelo menos 10% dá pra salvar... Mas eu gravo de primeira - não fico treinando... E como não sou profissional, canto única e exclusivamente por diversão...

    ResponderExcluir