segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A mágica da multiplicação ''Truque Google"



GoogleGoogleGoogleGoogle: Chame um conhecido para testemunhar a mágica da multiplicação online: na barra de endereços, escreva quatro vezes o nome do Google antes do .com; www.googlegooglegooglegoogle.com.
Bom, agora vamos revelar que o truque é uma criação de dois webdesigners americanos, Erty Seidel e Alex Sowieja, que serve para os pesquisadores da internet em busca de diversos temas ao mesmo tempo.

A página em si é tão simples quanto a do Google. Há quatro divisões, usando a tecnologia iFrames e o molde do site de buscas. Se o usuário quiser, pode fechar uma ou mais abas, deixando, desta maneira, os ícones de busca expandidos.
No estatuto do site, os criadores esclarecem que não possuem qualquer afiliação com o Google. Mas dizem estar empenhados no aprimoramento do GoogleGoogleGoogleGoogle (Google4).
A dupla adicionou, nas últimas semanas, bordas coloridas, botões para voltar, entre outros pequenos detalhes. Depois, segundo eles, pretendem criar um ícone para Wikipedia e finalizar a versão que não gasta tanta energia, a “BlackleBlackleBlackleBlackle".(info)


Image and video hosting by TinyPic


Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também

Nenhum comentário:

Postar um comentário