sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ingressos para shows de Beyoncé começam a ser vendidos no dia 21



Quatro apresentações de Beyoncé no Brasil em fevereiro foram confirmadas nesta sexta-feira (18) pelas produtoras da turnê.
A artista norte-americana se apresenta em Florianópolis (dia 4, no Parque Planeta), em São Paulo (dia 6, no Estádio do Morumbi), no Rio de Janeiro (dia 7, na HSBC Arena) e em Salvador (dia 10, no Parque de Exposições de Salvador). A cantora baiana Ivete Sangalo fará as apresentações de abertura em SP e em Salvador.
Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (21) para o show de Florianópolis; no dia 23 de dezembro para os shows de São Paulo e no Rio de Janeiro; e no dia 28 de dezembro para o show de Salvador. As entradas custam até R$ 700.
Com duas horas e meia de duração, os shows de Beyoncé reúnem uma dezena de bailarinos, uma banda formada só por mulheres (a “Suga Mama”) e um trio vocal (“The Mamas”). A artista voa no palco sustentada por cabos de aço, troca de roupa 10 vezes – todos os figurinos são assinados por Thierry Mugler - e canta todos os seus sucessos e ainda relembra, em um medley, os hits do Destiny’s Child.
A cantora chega ao Brasil em um dos melhores momentos de sua carreira. Na semana passada, ela conseguiu o maior número de indicações para a 52ª edição do prêmio Grammy, concorrendo em 10 categorias, incluindo Álbum do Ano, por “I Am...Sasha Fierce”, Música do Ano, por “Single ladies (Put a ring on it)” e Gravação do Ano, por “Halo”.
Em novembro, Beyoncé já se sagrou como a grande vencedora do MTV Music Awards, levando para casa os prêmios de cantora do ano, melhor vídeo e melhor música.
Beyoncé Giselle Knowles tem três discos de estúdio. Seu trabalho de inéditas mais recente é "I Am... Sasha Fierce", de 2008. Antes, ela lançou "B'Day" (2006) e "Dangerously in love" (2003).(G1)
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário