sábado, 12 de dezembro de 2009

Google vai adquirir o twitter?



De acordo com Telegraph, Jack Dorsey, fundador e presidente do Twitter, reacendeu os boatos de que o Google poderia vir a comprar o serviço de microblogging durante uma sessão de perguntas na conferência LeWeb 09 em Paris.
"Dorsey foi questionado se Google estava planejando a aquisição do Twitter, em vez de negar a possibilidade como se esperava, ele respondeu que 'não haviam anuncios a fazer naquele momento'" reportou o jornal britânico em sua edição online.
No começo do ano, Eric Schmidt, CEO do Google, mostrou admiração pelo Twitter e o aumento da curiosidade das pessoas em redes sociais em tempo real. No entanto, negou que qualquer aquisição estivesse sendo planejada. Vi aqui .(googlediscovery.com).

Image and video hosting by TinyPic

Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também

2 comentários:

  1. A primeira vista parece-me que o google detesta concorrência rsrsrsr
    Mas até que seria uma grande vantagem para nós usuarios, devido a praticidade de acessar todos esses serviços (blogger, orkut... "provavelmente o twitter") a partir de uma única conta. Mais comodidade não acha?

    ResponderExcluir
  2. Ahhh com certeza seria uma mão na roda ,tudo isso só vai facilitar a nossa vida né? Google surpreende cada vez mais!!!!
    abraço obrigado pelo comentário...abraço.

    ResponderExcluir