sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Parabens Firefox pelos 4 anos de vida !!!

Quando se lançou pela primeira vez através da fundação Mozilla, em Novembro de 2004, nem o próprio Bill Gates, nem ninguém imaginava o sucesso que estava para chegar e que o monopólio do IE teria os dias contados.

A verdade é só uma, naqueles tempos as alternativas também eram escassas, pelo que o Firefox foi uma verdadeira rajada de ar fresco. Possuindo uma extensa série de melhorias, o explorador da raposa conta com uma das melhores interfaces do mercado, inovação e, melhor de tudo, é o preferido de um em cada cinco utilizadores de Internet.

Hoje em dia, este explorador destaca-se não só pela rapidez, dinâmica da sua programação, como também pelos acrescentos que podemos nós mesmos ir fazendo, como é o caso das extensões, tão bem desenvolvidas .

Atualmente já na terceira versão, o seu crescimento contou sempre com a comunidade, pois ao ter o seu código aberto, permite uma maior flexibilidade e compreensão na busca de melhores soluções para a resolução de problemas.

Para quem não sabe, poderá encontrar versões do Firefox para quase todos os dispositivos e sistemas operativos do mercado , tornando-o numa verdadeira ameaça futura para outros monopolistas.

Iniciar o download do Firefox 3.0.4

Em português (Brasil) para Windows.



Nenhum comentário:

Postar um comentário