sábado, 24 de julho de 2010

Larissa Riquelme no Paparazzo

Nome completo: Larissa Riquelme Frutos
Data de nascimento: 22/02/1984
Parte do corpo que mais gosta: Minha cintura
O que não tolera nos homens: Mentira
Homem mais bonito: Meu pai, Roman Riquelme, e o jogador Kaká
Mulher mais bonita: Minha mãe, Limpia, e a Xuxa
Música para ouvir entre quatro paredes: Qualquer uma bem romântica
Lugar mais estranho onde já fez amor: No Rio Paraguai
Filme: “Eclipse”
Comida: Paella à Marinera, com frutos do mar
Perfume: Ange ou Démon, de Givenchy
Viagem inesquecível: Quando fui à Disney e quando desfilei no carnaval carioca
Não consigo viver sem...: Minha mãe



















fonte

Image and video hosting by TinyPic
Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também











Coloque seu Email aqui!!!:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário