quinta-feira, 8 de julho de 2010

7 coisas que você não sabia sobre a Coca-Cola


01. Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis: despeje uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.


02. Para soltar um parafuso emperrado por corrosão: aplique um pano encharcado com Coca-Cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.


03. Para remover manchas de graxa das roupas: despeje uma lata de Coca em um monte de roupas sujas, adicione detergente e passe por um ciclo regular. A Coca-Cola ajudará a remover as manchas de graxa. Ele também irá limpar o embaçamento do pára-brisa do seu caminho.

04. Em muitos estados (no E.U.A.) as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola na bagageira para remover o sangue na estrada depois de um acidente de carro.


05. O ingrediente ativo na Coca-Cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2,8. Ele dissolve uma unha em cerca de quatro dias. Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuidor para o aumento da osteoporose.


06. Para transportar o xarope de Coca-Cola (o concentrado), os caminhões comerciais devem usar a placa de Material Perigoso reservada a materiais altamente corrosivos.


07. Os distribuidores de coca têm usado para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos!

Image and video hosting by TinyPic

Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também




Nenhum comentário:

Postar um comentário