segunda-feira, 19 de julho de 2010

Facebook comemora 500 milhões de usuários

O Facebook deve anunciar esta semana a marca de 500 milhões de usuários. Para comemorar, o site de Mark Zuckerberg vai apresentar o “Facebook Stories”, uma apresentação sobre como a rede social interage com a vida das pessoas.
Ao blog All Things Digital’s BoomTown, a diretora de marketing do site, Randi Zuckerberg, disse que “os anúncios anteriores foram sobre números, este vai focar nos usuários”.

Em outubro, estreia nos Estados Unidos o filme “The Social Network”, que vai mostrar os bastidores do site apresentado por Zuckerberg, então um estudante de Harvard, em 2004.
O longa tem direção de David Fincher, de "Clube da Luta", "Zodiac" e "O Curioso Caso de Benjamin Button". O filme tem Jesse Eisenberg no papel de Mark Zuckerberg, o fundador da rede social; o cantor e ator Justin Timberlake como Sean Parker, o co-fundador do Napster; e Andrew Garfield interpretando o brasileiro Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook.
O Facebook atingiu 400 milhões de usuários em fevereiro deste ano, ao comemorar seis anos no ar. Um ano antes, o site contava com 200 milhões de usuários. Internamente, Mark Zuckerberg já fala em atingir um bilhão de usuários (quase um sexto de toda a população mundial), mas não estabelece prazos para a meta.


Image and video hosting by TinyPic
Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também








Coloque seu Email aqui!!!:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário