sábado, 10 de setembro de 2011

Crie os seus proprios toques de celular




 
Nos dias de hoje os nossos celulares permitem um elevado grau de personalização e não temos de nos limitar a usar os toques que vêm instalados nos equipamentos. Podemos colocar os toques que entendermos e até colocar os que criarmos.


Existem algumas ferramentas criadas para este efeito . Hoje vamos mostrar mais uma excelente alternativa, o Free Ringtone Maker.
O Free Ringtone Maker é um software que permiteusar um arquivo MP3 e escolham uma parte desse MP3 e criem um toque para o celular. O arquivo gerado é também um MP3 que depois devem enviar para o seu telefone e definir como o toque.
Podem escolher a duração desse toque de forma simples e rápida, bastando arrastar duas setas que controlam o tempo de início, de fim e consequentemente a duração deste.
É ainda possível aplicar ao início e ao final do toque um fade in ou um fade out para que este não comece de forma bruta ou termine da mesma forma.
Ouso do Free Ringtone Maker é simples. Basta que definam qual o arquivo MP3 que pretendem usar, indiquem o tempo de início e de fim que pretendem e se desejam ter fade in ou fade out. No final só têm de gravar o arquivo.
Em qualquer momento do processo de definição e criação do seu toque podem ouvi-lo para confirmar se está a seu gosto. Basta para isso usarem os comandos do leitor que estão na interface do Free Ringtone Maker.
Se o seu celular suportar toques em  MP3 então só precisara  enviar para o telefone e selecionar como toque. Caso não suporte este formato devem usar uma qualquer ferramenta de conversão para que o coloquem num formato suportado.
O Free Ringtone Maker permite que construam de forma rápida e simples os toques que pretendem ter nos celulares, recorrendo a arquivos MP3 que tenham em seu computador.
Com ele evitam ter de usar o MP3 completo como toque e podem escolher usar apenas uma parte de sua escolha. entrem na pagina e clikem no icone de download , abraço galera!!!!

 Homepage: Free Ringtone


Um comentário: