quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lembra do Kazaa?


Serviço de música sob demanda Kazaa ganha aplicativo para iPhone

Programa está disponível apenas para usuários dos Estados Unidos.
Antes usado para compartilhar músicas, Kazaa foi fechado em 2006.

A empresa Atrinsic lançou um aplicativo do serviço de streaming de música Kazaa. O programa pode ser baixado para iPhone, iPad e iPod touch pela loja da Apple gratuitamente. Por enquanto, apenas usuários dos Estados Unidos têm acesso ao serviço.

Com o aplicativo, usuários podem escutar músicas ilimitadas por streaming. Conforme a descrição no iTunes, o programa dá acesso a milhões de músicas que podem ser acessadas até quando o usuário está desconectado. Novas músicas são adicionadas ao serviço todas as semanas, segundo a Atrinsic.

Para acessar o aplicativo do Kazaa, o usuário precisa fazer uma assinatura, que é gratuita nos primeiros sete dias. Depois, uma taxa de US$ 10 mensais passa a ser cobrada.
No início, o Kazaa era usado para compartilhar músicas entre usuários. No entanto, o serviço foi fechado em 2006 e forçado a pagar uma indenização de US$ 100 milhões para as gravadoras, conforme o site “MobileBeat”. Em 2009, o Kazaa foi comprado pela Atrinsic e relançado como um serviço de assinaturas de músicas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário