sexta-feira, 1 de maio de 2009

Nome aos Bois - Tipos de Merda


Fantasma - Você sente sair, vê o bicho no papel, mas não tem nada na privada.

Clean - Você sente sair, o bicho tá lá na privada, mas o papel ta limpinho.

Montinho - Depois de limpar a bunda umas cinqüenta vezes ainda parece que não tá limpo. Então você embola papel higienico entre a bunda e a cueca pra nao borrar.

Gostinho de Quero Mais - Acabou de puxar a descarga, já puxou as calças até o joelho e de repente tem que começar tudo de novo.

Hemorragia Cerebral Pelo Nariz - Aquele que requer tanta força que você fica todo roxo e quase tem um derrame.

Espiga de Milho - Auto-explicativo.

Torpedo - Tão grande que dá medo de puxar a descarga sem antes quebrar no meio com o cabo de uma escova de dentes.

Alcóolico Anônimo - Aquele feito na manhã seguinte a uma noite de bebedeira. Deixa uma marca longitudinal na porcelana após puxada a descarga.

Cabeludão - Aquele que você encontra quando a descarga não funciona, naquela altura, inchado ate ficar da grossura do seu antebraço.

Embora eu queira - Quando você fica sentado com uma baita dor de barriga mas só peidando. Particularmente frustrante em banheiros públicos

Caminhão Basculante - Sai tao rápido que mal dá tempo de sentar.

Aerógrafo - Versão diarréia do “Caminhão Basculante”. Antes mesmo de você sentar, BUM! Uma carga explosiva recobre todo o interior do vaso de uma camada mais ou menos uniforme de respingos. A água continua limpinha.

Efeito Ilha - Uma massa marrom e disforme saindo pra fora da agua.

Chama o encanador - Tão grande que entope o vaso e a água transborda. Você deveria ter seguido a dica do “Torpedo”.

Hérnia de Disco - Variante do “Hemorragia”. Requer tanta força que você acha que está saindo de lado.

Acho Que Estou Parindo Pelo Cu - Um cruzamento do “Torpedo” com o “Hérnia de Disco”. O produto assemelha-se, em tamanho e formato, a uma lata de batatinhas Pringle’s. Depois que sai sobra um espaço vazio no reto.

Rabo de Macaco - Nao para de sair, tipo pasta de dente. Voce tem duas escolhas: ou ir puxando a descarga e continuar mandando brasa, ou arriscar-se a ver o bicho ir empilhando até chegar na sua bunda.

Acho Que Estou Virando Um Coelhinho - Um monte de cocozinhos redondos que parecem bolinhas de gude e que fazem barulhinho ao cair na água.

Cabum - Desce de uma vez, em MRU (movimento retilineo uniforme).

Prometo Mastigar Melhor Minha Comida - Quando o pacote de Doritos da noite passada parece vidro moido ao descer.

Morreu Um Bicho Aqui Dentro - Também conhecido como “Lixo Atômico” ou “Cachorro Morto”. E claro que você nao avisa ninguém do odor infecto. Em vez disso, você fica disfarçadamente perto da porta do banheiro fazendo força pra nao dar risada enquanto as pessoas saem correndo e engasgando ali de dentro.

Ainda Tem Um Pendurado - Tem que esperar pacientemente o último pedaço cair, porque se você tentar limpar agora, vai borrar tudo.

Lança Chamas - Chamusca os pelinhos. Faz você jurar nunca mais chegar perto de acarajé.

Primogênito - Tão perfeito marrom e saudável que da pena de puxar a descarga.

Miguel - Poderia muito bem ser um “Primogênito”, mas se esconde no vão da privada antes que você possa apreciar.

Lagartixa - Mesmo com mais de 10 descargas, ele continua grudado na porcelana do vaso.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge