segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fotos classicas de Beyoncé quando criança

Eu adoro ver fotos de celebridades quando eram mais jovem, então eu pensei que seria divertido colocar estas fotos de Beyoncé Knowles, quando ela era apenas uma pequena menina. Ela definitivamente não é mais um bebê, mas é divertido de se ver. Então, eu tenho três fotos aqui para vocês. Uma delas é de Beyoncé quando tinha apenas um ano de idade, outra com cerca de 8 anos e a última é um de quando tinha uns 15 anos! Aproveite!

Em 1982 com 1 ano de idade
Em 1989 com 8 anos de idade
Em 1996 com 15 anos de idade
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. gente prefiro beyoncé agora viu (kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. ela e linda em todas as idades e sempre sera

    ResponderExcluir
  3. ela é orrorosa!mas agora esta uma gostosa disse meu primo bruno de 15 anos mas eu acho que ela esta mais bonita agora!

    ResponderExcluir
  4. MEEEU DEEUS EU QUERO QUE UMA BENÇÃO DE BELEZA CAIA SOBRE MIM UM DIA ASSIM COMO CAI SOBRE BEYONCÉ D:

    ResponderExcluir
  5. nao acho ela bonita não ... gosto da dança e do corpo dela só ...

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/pages/Beyonc%C3%A9-Giselle/394065470678168?ref=hl
    Curtam

    ResponderExcluir