sábado, 25 de abril de 2009

Participe você também do Mapa da Blogosfera



O mapa da blogosfera vai listar todos os que valem o clique, sem nenhum critério de pontuação ou voto, tendo apenas o seu conteúdo; design e usabilidade,participe
desta seleção você também,quem sabe seu blog ,site ,fará parte deste legal e criativo Mapa da Blogosfera
.
Ao entrar no site ,clique participar da seleção ,prencha o formulário e pronto só aguardar a aprovação. Esperem que gostem!!!!

Acesse Aqui: klaustrofobia.com.br/links/
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Olá...seu link já está em meu blog!!!
    Obrigada por me linkar! Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem é do mapa da Blogosfera.... print errado!, e ñ é a pessoa quem escolhe se particpa ou ñ das Cidade ou do Mapa da Blogosfera, eu por exemplo fui convidado para participar do Mapa, e pedi para participar da Cidade, mas eu também tentei participar de uma outra Cidade dos Blog, e até hoje ñ me responderam!

    ResponderExcluir