segunda-feira, 7 de junho de 2010

iPhone4 é multitarefa e tem câmera com flash

A nova versão do iPhone, apresentada hoje em San Francisco por Steve Jobs, torna o dispositivo multitarefa e estreia novidades de hardware, como duas câmeras.
Disponível nos Estados Unidos e num grupo de outros quatro países em 24 de junho, o iPhone 4 terá o sistema operacional iOS4, que também poderá ser instalado gratuitamente nas versões do iPhone 3GS e 3G a partir de 21 de junho.No Brasil esquece ...só para setembro.Segundo Jobs, o novo sistema possui mais de 100 modificações. A principal delas é permitir realizar múltiplas tarefas, recurso que não estará disponível para quem instalá-lo no iPhone 3G.


Ao falar sobre o multitarefas no evento WWDC 2010, Jobs afirmou que a Apple demorou para estrear o recurso pois não é simples criar um sistema do tipo que não consuma bateria de mais ou comprometa a performance do hardware.

O novo iPhone possui design diferente das versões anteriores e ficou 24% mais fino. Agora, o smartphone tem 9,3 mm de espessura. Além disso, há duas câmeras embutidas no telefone, uma na face frontal e outra na de trás. A câmera permite fotografar com resolução de 5 MP. O iPhone 3GS tem câmera de 3.2 MB.
O fato do iPhone ter duas câmeras permite, além de gravar vídeos e fotos, realizar videoconferências. Jobs mostrou a característica ao realizar uma vídeochamada ao vivo. O recurso é chamado pela Apple de Facetime. O sistema permite ainda gravar vídeos em alta definição e enviá-los para outro dispositivo por MMS ou diretamente para o YouTube.

via info

Image and video hosting by TinyPic

Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também



Nenhum comentário:

Postar um comentário