quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Celular 'do avesso' da Motorola será vendido no Brasil

A Motorola anunciou durante a CES 2010 o Backflip, celular dobrável Android "do avesso", com o teclado e tela do lado de fora do aparelho, e está pensando em aderir à nova onda dos computadores "tablet", conhecidos como "smartbooks" por se situarem em um segmento entre celulares inteligentes e netbooks
O produto será também vendido no Brasil, até o final do primeiro trimestre, pela operadora Vivo, segundo informou a Motorola no país, sem divulgar preços.


A Nokia, maior rival da Motorola, já se expandiu para além dos celulares, com um netbook. A Motorola mesma está trabalhando para reverter a situação de sua deficitária divisão de aparelhos móveis ao concentrar suas atividades em celulares inteligentes acionados pelo Android, o sistema operacional desenvolvido pelo Google.
Jha(o presidente executivo da empresa) disse que o mais recente modelo Android da Motorola, o Backflip, estará nas lojas no primeiro trimestre. O aparelho conta com teclado QWERTY completo e com um track pad incomum que funciona como um mouse de computador, por trás da tela. O aparelho também oferece tela de alta resolução que pode ser usada para assistir vídeos, se posicionada em determinada inclinação.

Avi Greengart, analista da Current Analysis, disse que o sucesso do Backflip vai depender dos consumidores mais jovens gostarem do modelo.
"É certamente diferente e de alguma maneira diferente é bom porque isso o destacará nas lojas", disse ele, apontando para a forte concorrência entre os diversos fabricantes de celulares que oferecem modelos Android. "Não há dúvida. Eles estão inovando em termos de hardware, com esse produto."
A Motorola já vende modelos Android para as operadoras Verizon Wireless e T-Mobile USA. Jha diz que esses aparelhos foram bem recebidos pelos consumidores.
A AT&T anunciou, também na quarta-feira, que venderá celulares Motorola Android, mas não deu muitos detalhes.(G1)

Loading






Image and video hosting by TinyPic

Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também

Nenhum comentário:

Postar um comentário