sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Windows 7 Transformation Pack

Esse pacote promete transformar o visual do seu Windows XP ou do Vista e deixá-lo idêntico ao 7.
O pacote vem com um instalador, o que facilita bastante a nossa vida . Depois de baixar, basta extrair e executar o Seven Transformation Pack 3.0.exe, escolher as opções de acordo com seu computador, e quando for escolher o tipo de transformação, recomendo o Classic Mode, para poder escolher os recursos que deseja instalar e na tela seguinte, escolher “I don’t want to perform system files transforming”, isso vai deixar o sistema menos parecido com o 7, mas vai evitar problemas quando quiser desinstalar o Pack e diminuir consideravelmente o risco de corromper o seu Windows.
O pacote contém varios recursos como cursor, sons, tela de login, screensavers, visual style, wallpapers além dos aplicativos ViStart, ViSplore, ViGlance, Vista Rainbar [Uma ótima sidebar], WinFlip e TrueTransparency.
É recomendado que seu computador tenha instalado o Internet Explorer 7 e o Windows Media Player 11, e que possua pelo menos 512Mb de RAM.Lembre-se que esse, assim como qualquer pacote de transformação, pode causar lentidão no computador, modificá-lo de forma irreversível ou causar outros problemas, então selecione com muita cautela os recursos que deseja instalar.
Clique na imagem para baixar !!!
Image and video hosting by TinyPic
Twitter Button from twitbuttons.com

Participe você também

Nenhum comentário:

Postar um comentário