sábado, 28 de novembro de 2009

Dinho fala sobre mudanças em sua vida depois de acidente


Uma carta escrita pelo cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, reforça a expectativa de que ele deixe o hospital na próxima semana. Em texto publicado neste sábado (28) no site oficial da banda, o vocalista afirma que “até ontem, eu não conseguia ler ou escrever”, e já aguarda o retorno para casa. “Estou muito curioso pra ver se quando voltar pra casa me sentirei diferente de quando entrei.”Na carta, Dinho faz um balanço das quatro semanas que passou no hospital desde o acidente, ocorrido em 31 de outubro, quando caiu de um palco em Pato de Minas, no triângulo mineiro. Com um quadro leve de traumatismo craniano e fraturas nas costelas, ele permanece internado há 28 dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo o vocalista, o sofrimento pelo qual passou durante esse tempo transformou sua vida. “(...) fui tratado com respeito, compaixão e bondade. Essas palavras sempre me comoveram, mas agora eu sinto muita vontade de poder passar isso adiante”, diz o cantor.
Ele também agradeceu o apoio recebido dos fãs, e diz que recebeu muito apoio dos outros membros do Capital Inicial. “O carinho com o qual me trataram foi algo que nunca esquecerei.”

Novo disco

Dinho conta que, mesmo hospitalizado, tem acompanhado a produção do novo álbum da banda pelo computador. Segundo ele, a banda está sendo detalhista na nova empreitada. “Da primeira à última palavra, dos timbres, a cada nota dos solos”, conta.(G1)

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário