domingo, 22 de março de 2009

Novo iPhone e netbook da Apple terão tela OLED


A LG e a Apple estão trabalhando juntas para a inserir telas de OLED (Organic Light Emitting Diode) em uma nova versão do iPhone, assim como no netbook da Apple (produto muito comentado, mas não confirmado pela Apple). A informação é do site SmartHouse. Essa tecnologia para display permite oferecer telas cada vez mais finas, com menos de um milímetro de espessura, e começa a ser adotada em aparelhos de TV.

De acordo com a publicação online da Austrália, fontes da LG (empresa que assinou um contrato multimilionário com a Apple no ano passado) afirmam que a Apple já está trabalhando em seu netbook, com a participação da fabricante coreana, que forneceria os displays OLED.

Segundo essas fontes, a LG também trabalha em uma forma de remover as marcas de dedos que costumam ser deixadas nas telas sensíveis ao toque. Isso também seria uma demonstração de que o novo netbook pode ser touchscreen.

A internet tem sido inundada por notícias do lançamento de um netbook da Apple, mas a empresa mantém sua tradicional postura de sigilo total. Esta semana a empresa lançou a versão 3.0 de seu sistema operacional.(via Macworld)

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário