segunda-feira, 2 de março de 2009

Crie e Envie Mensagens com o OutShots

O site OutShouts.com oferece a possibilidade de criar mensagens de voz com ou sem música para enviar para seus amigos. Você vai precisar só de um browser habilitado com flash e um microfone. Depois de gravada a mensagem pode ser enviada por e-mail para quem você desejar. O destinatário não precisa ter conta no OutShouts para ouvir a mensagem.

outshouts

O OutShouts pode ser interessante para fazer um tutorial, enviar uma mensagem de feliz aniversário, retratar-se com a namorada depois de uma mancada, xingar o vizinho, ofender a sogra, sei lá mais o que. Use a criatividade!

flash são os arquivos gerados pelo Adobe Flash, ou seja, a animação em si. Esses arquivos são de extensão “.swf” (deShockwave Flash File). Eles podem ser visualizados em uma página web usando um navegador que o suporta (geralmente com plugin especial) ou através do Flash Player, que é um leve aplicativo somente-leitura distribuído gratuitamente pela Adobe. Os arquivos feitos em Flash são comumente utilizados para propaganda animada (banners) em páginas web, mas evidentemente não limitando-se a isso, pois existem diversos jogos e apresentações dos mais variados tipos utilizando a tecnologia.

cadastre aqui ou click na imagem e envie mensagens personalizadas

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário