quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Fujitsu lança HD super portátil com 300GB de espaço


Quando me refiro a “HD super portátil” nesta matéria, me refiro a meros 2,5 polegadas (6,35 cm) de HD. Tamanho este que cabe tranquilamente na palma da mão, ou no bolso sem incomodar.

Eu me sinto contente com o meu HD portátil (estilo notebook) de 80GB para backups ou para levar alguns GB comigo aonde quer que eu precise. Mas este HD da Fujitsu, além de super portátil, oferece simplesmente 300GB de espaço para gravar seus arquivos

Em épocas onde a palavra Terabyte já está se tornando comum, alguém ai pode achar que 300GB não é muita coisa, mas digamos que esta mesma quantia (equivalente a aproximadamente 65 dvds) disponível em um HD de apenas 6,35 centímetros é um lançamento que não podemos deixar de lado…

Mas infelizmente não foram divulgados informações sobre o preço deste HD, mas saiba que ele estará disponível para vendas no Japão a partir de 23 de Novembro.

Via | UberGizmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário