segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Smartphone da Oppo vai contar com display de 441 PPI



Quando se fala do mundo dos smartphones, o nome da fabricante chinesa Oppo dificilmente ganha destaque. Porém, depois de lançar o dispositivo quad-core mais fino do mundo, a empresa está se preparando para fazer a estreia do primeiro celular do mundo acompanhado por um display com resolução 1080p e densidade de pixels de 441 PPI.
O novo gadget com tela de 5 polegadas, batizado como Oppo Find 5, será capaz de superar em qualidade de imagem até mesmo a tecnologia Retina Display do iPhone 5, que apresenta imagens com 326 PPI. O dispositivo vai contar com o sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean) e o processador quad-core Snapdragon S4 Pro APQ8064, o que significa que ele não terá qualquer trabalho para exibir conteúdos em alta qualidade.

Mais poderoso que o Galaxy S3

Para efeitos de comparação, testes de benchmark mostraram que a nova CPU da Qualcomm é capaz de superar facilmente o Exynos 4412 do Galaxy S3 e o chip Tegra 3 presente em aparelhos como o Nexus 7. Rumores indicam que o smartphone também deve apresentar 2 GB de RAM, câmera fotográfica de 12 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels e até 32 GB de capacidade interna de armazenamento.
Para garantir um tempo de uso razoável, o Oppo Find 5 vai acompanhar uma bateria de 2.500 mAh que não poderá ser removida. Até o momento, não foi especificada a data de lançamento do smartphone, tampouco o preço que será cobrado quando ele finalmente chegar às lojas

Leia mais em:www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge