sábado, 19 de fevereiro de 2011

Homem encontra imagem de Jesus em sua cadeira

Um homem chamado Balducci ,não muito  religioso enviou fotos de uma cadeira de balanço de madeira que ele estava pensando em jogar fora. "Na semana passada, notei  essa imagem de Jesus na cadeira. Eu não sei como ela chegou lá, mas é claramente uma imagem de Jesus ", escreveu Balducci em um e-mail. Balducci diz que não é "excessivamente religioso", mas o aparecimento do Messias tem o questionamento de suas crenças. "Quando eu vi a primeira imagem, eu não sabia o que pensar,eu estava pensando que talvez fosse  algum tipo de sinal, eu estava um pouco confuso ", disse ele. "Nós mostramos  a nossa empregada e ela disse que era um sinal de que a casa e nossa família está sendo abençoada ... Meus sogros são muito religiosos e  acreditam que é uma bênção", disse Balducci. ele disse também que teve a presidência por mais de 10 anos e nunca notou a imagem de Jesus. As imagens são impressionantes e parecem ser autenticas.


jesus_chair_2jesus_chair_1


Nenhum comentário:

Postar um comentário