quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Crie sua Própria Proteção de Tela!


AquaSoft ScreenShow é perfeito para quem gosta de utilizar as imagens do PC como proteção de tela. Se você quer enviar as fotos do seu filho recém-nascido para que o resto da família o conheça, uma boa idéia é criar uma proteção de tela e mandar por e-mail para todo mundo. Com o ScreenShow, esta tarefa fica extremamente fácil e rápida de ser realizada.

Depois de instalar o programa, abra-o e você já perceberá que não há segredo na criação de suas proteções de tela, pois são necessários somente quatro passos para isso. O primeiro é localizar e adicionar todas as fotos que você quer que sejam inseridas no screensaver. Depois, dê um título e configure opções como som e tempo em que as imagens ficarão na tela.

No terceiro passo você deverá definir se sua proteção de tela deverá ser usada somente no seu PC, ou se ela poderá ser distribuída para outros computadores. No quarto e último passo, será necessário definir a pasta em que o arquivo da proteção de tela será gravado. Clique em “Create” e aguarde. O programa demorará mais conforme o número de fotos adicionadas.


AquaSoft ScreenShow

Clique aqui para fazer o download!.

2 comentários:

  1. Esses programinhas de edição de imagem são show de bola, já conhecia outros de screen saver... Mas esse não. Valeu!

    ResponderExcluir