quarta-feira, 4 de junho de 2008

FIFA 09 com centenas de melhoramentos


De acordo com a mais recente edição da revista GamesMaster, FIFA 09 promete trazer qualquer coisa como 250 melhoramentos em relação à última edição da série de futebol da Electronic Arts. Após o primeiro contacto com o jogo da EA, a publicação supracitada referiu que as principais melhorias estão, para já, ligadas à movimentação dos jogadores e à colisão entre estes dentro de campo.
"Um mais rápido tempo de resposta permite que os jogadores soltem a bola mais depressa, uma maior urgência na movimentação sem bola, um novo sistema que analisa a força física dos jogadores quando estes estão em carga de ombro, e súbitas animações que permitem aos jogadores fazerem remates". Estas são apenas quatro das novas melhorias de FIFA 09, mas muitas mais serão adicionadas.

Entre as já conhecidas, a colisão entre jogadores vai ser repensada, tendo em conta o peso e o poder de cada um dos jogadores intervenientes. Já em termos de faltas, se um jogador estiver parado quando sofrer um carrinho, existem fortes possibilidades deste sair lesionado do jogo, ao passo que se ele estiver em corrida, poderá haver apenas um desequilíbrio momentâneo e uma continuação da corrida.

FIFA 09 está programado para o Outono, para variadas plataformas, com cada uma delas a merecer respectivas diferenças. PS3 e X360 irão primar pelo realismo, enquanto que PS2 vai apenas receber uma versão melhorada do actual motor FIFA. Já a Nintendo Wii será tratada com uma abordagem semelhante à de PES 2008 na Wii, com mini jogos e afins.

in Ez.mygames

Nenhum comentário:

Postar um comentário