O Bluetooth veio para ficar na CES 2008 (Consumer Electronics Show). A tecnologia de comunicação sem fio, que já vinha se popularizando na troca de arquivos entre celulares e também em acessórios wireless, tomou conta dos corredores da maior feira de eletrônicos do mundo, e agora levará músicas para muito além do telefone —como para o som de casa, do carro ou até mesmo para caixas de som portáteis e dançantes.
Entre as grandes fabricantes de eletrônicos, Philips e Sony foram as que abraçaram a tecnologia mais abertamente em seus microsystems. O modelo CMT BX20iBlack da Sony, por exemplo, permite parear via Bluetooth fones de ouvido sem fio, players digitais, PCs e o próprio celular. O BTM630/37, da Philips, traz músicas do PC e do celular para onde quer que esteja o som, também com a tecnologia sem fio.
Ambos permitem ainda converter músicas de CDs para MP3 sem precisar do computador. O modelo da Sony chega ao mercado norte-americano em fevereiro por US$ 130. O da Philips já está a venda por US$ 200. Nem é muito para ganhar liberdade de movimento e ouvir as músicas que chegam da Internet normalmente pelo PC ou pelo celular em qualquer lugar da casa.
Nossa!! nem me fala sobre Bluetooth. Nessa semana passada fui inventar de baixar pro meu computador esse programa e quando baixei veio 3 vírus com ele. Mais eu fiquei puta da vida... Tive que formatar todo meu computador.
ResponderExcluirMas o Bluetooth foi uma grande revolução para os celulares, a diferença do Bluettoth pro Infra Vermelho é muito percebedor.
http://curiosidades-ordemmundial.blogspot.com/
Um abraço