quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Copa é nossa !!! Parabéns Sampa, Brasil e Corinthians!!!

O Sport Club Corinthians Paulista acaba de entrar para a história! Nesta quinta-feira (20), a Fifa e o Comitê Organizador da Copa de Mundo de 2014 anunciaram que o estádio do Timão sediará a abertura do Mundial. O evento será realizado no dia 12 de junho de 2014. A partida terá início às 17h.
O presidente Andrés Sanchez e Ronaldo Fenômeno acompanharam de Itaquera o anúncio oficial. O eterno camisa 9 falou sobre a emoção que estava sentindo. "Todos estão contentes. Todos fizeram esforço. Não podia ser em outra cidade que não São Paulo", disse o ex-atacante. O presidente do Timão comentou sobre o término das obras. "Temos o prazo até o fim de 2013. Em setembro o estádio estará pronto", afirmou Sanchez.
Além da abertura, a futura casa alvinegra também receberá mais cinco jogos da Copa, incluindo uma das semifinais.
Parabéns, Nação Alvinegra! A Copa do Mundo é nossa!

Nome das lojas dos clubes paulistas

Eita Flamengo

sábado, 15 de outubro de 2011

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Morre o fundador da Apple ' Steve Jobs '



Steve Jobs, fundador da Apple, morreu nesta quarta-feira (5). A informação foi dada pela agência de notícias “AP”. A página oficial da Apple publicou a imagem acima e algumas palavras homenageando Steve.
"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser-humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um querido amigo e mentor. Steve deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple", informa o comunicado publicado pela companhia.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novo iPhone 4S ganha chip e internet mais rápidos,só que não muda visual


O novo presidente Apple, Tim Cook, mostrou nesta terça-feira (4) o iPhone 4S, que chega às lojas nos Estados Unidos e em mais 7 países em 14 de outubro. Após 15 meses, o sucessor do iPhone 4 chega com o mesmo formato da versão anterior, mas com processador mais veloz de dois núcleos, câmera atualizada com 8 MP, maior velocidade de conexão à internet via rede de telefonia celular e um sistema inteligente de interação via voz. O usuário poderá, por exemplo, "perguntar" para o iPhone se "vai chover hoje", e o aparelho encontrará a informação na internet. O sistema, batizado de Siri, estará disponível inicialmente em inglês, francês e alemão.