quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Orkut lança ferramenta que reúne conversas em um único lugar


O Google anunciou nesta quinta-feira uma nova funcionalidade no Orkut que reúne todas as citações feitas a cada usuário em uma única página. A ferramenta, chamada de "Conversas", vai mostrar os novos scraps, respostas e comentários enviados, o que inclui notificações em vídeos compartilhados e em fotos em que o usuário comentou.

O Orkut vai implantar ainda uma marcação nos itens que o usuário ainda não leu através de um pequeno ícone ao lados links "conversas", "lembretes" e "scraps". Com essas modificações, o Orkut vai abandonar a faixa amarela que aparecia no topo da página inicial mostrando os lembretes. A rede social também vai mostrar comentários recebidos nos scraps que cada usuário enviou, que poderão ser vistos na página de "conversas".

As funcionalidades devem chegar a todos os usuários nos próximos dias, segundo o Google.

Via

Frase de Banheiro

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vai pensando que já viu de tudo na vida, vai....




Viu algo errado?



O cara aí de cima esta morto, isso msmo MORTO !!!!


David Morales Colón, um porto-riquenho de 22 anos, foi assassinado no dia 22 de abril a tiros e virou notícia nos Estados Unidos O mais interessante nesta notícia é o fato de que não foi o assassinato que chamou a atenção da mídia, e sim o seu velório.

Ao invés do tradicional caixão, a família de David optou por algo menos ortodoxo! Contratou uma agência funerária e pediu para que o colocasse em cima de sua moto Rep
sol-liveried Honda CBR600 F4 como se estivesse andando nela, e a agência funerária fez um trabalho de primeira. 

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

'Playboy' divulga capa com a Mulher Melão e uma prévia das fotos



A Playboy divulgou na tarde desta quinta-feira (22), a capa com a Mulher Melão, que posou para a edição especial da revista. Nela, a funkeira faz pose de sua famosa dança da música Você Quer.
A revista chega às bancas no próximo dia 28, com o ensaio que aconteceu em uma mansão em São Paulo. Pela primeira vez na história da edição especial, a distribuição será feita em todo o País, e não apenas no Rio de Janeiro e São Paulo.veja mais aqui

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lembra do Kazaa?


Serviço de música sob demanda Kazaa ganha aplicativo para iPhone

Programa está disponível apenas para usuários dos Estados Unidos.
Antes usado para compartilhar músicas, Kazaa foi fechado em 2006.

A empresa Atrinsic lançou um aplicativo do serviço de streaming de música Kazaa. O programa pode ser baixado para iPhone, iPad e iPod touch pela loja da Apple gratuitamente. Por enquanto, apenas usuários dos Estados Unidos têm acesso ao serviço.

Com o aplicativo, usuários podem escutar músicas ilimitadas por streaming. Conforme a descrição no iTunes, o programa dá acesso a milhões de músicas que podem ser acessadas até quando o usuário está desconectado. Novas músicas são adicionadas ao serviço todas as semanas, segundo a Atrinsic.

Para acessar o aplicativo do Kazaa, o usuário precisa fazer uma assinatura, que é gratuita nos primeiros sete dias. Depois, uma taxa de US$ 10 mensais passa a ser cobrada.
No início, o Kazaa era usado para compartilhar músicas entre usuários. No entanto, o serviço foi fechado em 2006 e forçado a pagar uma indenização de US$ 100 milhões para as gravadoras, conforme o site “MobileBeat”. Em 2009, o Kazaa foi comprado pela Atrinsic e relançado como um serviço de assinaturas de músicas.

 

Facebook é atualizado e provoca muitas criticas


Curiosamente (ou não) no mesmo dia em que o Google + ficou disponível ao público, a mais famosa rede social do mundo, o FaceBook, decidiu lançar algumas novidades.

As principais novidades estão relacionadas com o feed de noticias do FaceBook e, segundo a empresa, pretende ajudar os utilizadores a terem acesso ao que mais lhes interessa. Uma das principais características deste novo feed de notícias passa pelo agrupar no topo do mural as histórias que poderão ser mais interessantes, contrariamente ao que sucedia onde o utilizador visualizava a informação que tinha sido publicada pelos seus contactos e por ordem cronológica.

No entanto, e apesar do esforço da rede social, estas novidades não foram bem recebidas por muitos dos seus utilizadores e provocou já uma onda de criticas, onde muita gente critica o facto de ter sido o «Facebook a decidir quem é mais importante na vida» sendo que muitos preferiam o método anterior. Outras das criticas mais "ouvidas" prendem-se com o facto do FaceBook estar sucessivamente a lançar coisas novas e de criticarem a empresa por não dar alternativa de escolha aos seus utilizadores.

Entretanto amanhã, dia 22 de Setembro, a rede social vai participar numa conferência, a F8, onde são esperadas mais algumas novidades. Especula-se, por exemplo, que o FaceBook poderá vir a receber um novo layout, funcionalidades relacionadas com a musica, novos botões e uma aplicação especialmente desenvolvida para o iPad.

sábado, 10 de setembro de 2011

Designers italianos antecipam a Ferrari de 2025

A Ferrari EGO (que significa Geração Emocional One) é um protótipo de um superesportivo conceito futurista, leve e compacto, para o ano 2025. Desenhado pelo Instituto de Arte e Design Aplicado de Turim e Instituto Politécnico de Milão, na Itália, a máquina mistura alto desempenho com forte conteúdo emocional, segundo os autores do projeto.



O carro-conceito utiliza a mais avançada tecnologia disponível, como cockpit inspirado em caças de combate, carroceria em fibra de carbono, estrutura de chassi em alumínio tubular, para-brisa widescreen, farois e lanternas com leds.

O modelo traz também elementos aerodinâmicos ativos, como spoiler traseiro, asa dianteira e entrada de ar móveis. O gases do escapamento são utilizados para aumentar a pressão aerodinâmica e aumentar a aderência das rodas no asfalto.

O projeto foi inspirado no desenho da Ferrari P3 e P 4/5.

Crie os seus proprios toques de celular




 
Nos dias de hoje os nossos celulares permitem um elevado grau de personalização e não temos de nos limitar a usar os toques que vêm instalados nos equipamentos. Podemos colocar os toques que entendermos e até colocar os que criarmos.