domingo, 27 de março de 2011

Jaqueline Faria (BBB11) no Paparazzo

Fotos da morena Jack do Big Brother Brasil 11 no Paparazzo ,para apimentar seu domingo .
















































sábado, 26 de março de 2011

Ipad 2 é lançado em vários paises

A febre da nova versão do tablet da Apple, o iPad 2, começa a se espalhar por todo o mundo. Lançado exclusivamente nos Estados Unidos no início deste mês, o aparelho foi lançado hoje em mais 25 países: Alemanha, Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Inglaterra, Islândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça.

O Brasil, juntamente com todos os demais países latino-americanos, com exceção do México, está fora desta lista e ainda não há previsão para lançamento oficial do iPad 2 por aqui.(via)




terça-feira, 1 de março de 2011

Google anuncia as novas do Orkut


O Orkut anunciou nesta terça-feira (1º) que o Orkut, rede social mais usada no Brasil, vai passar por pequenas adaptações no visual. Entre as melhorias está um novo modo de apresentação de fotos em tela cheia, a adoção de um menu à esquerda da tela para facilitar a navegação e o aumento da foto do perfil do usuário – para isso, o site do Google pede que os usuários postem uma nova imagem com resolução maior.

De acordo com o Google, as mudanças vão aparecer gradualmente, nas próximas duas semanas. Não será preciso receber convite para ver as melhorias