segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Artes em ovos

Criatividade é tudo não é? Então pegue uma caneta e alguns ovos e faça a sua grande obra de arte!



domingo, 27 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maravilhosas fotos do Ford Focus ST!

Simplesmente maravilhosas e agradáveis de ser ver a harmonia e as linhas gerais do novo Ford Focus ST. Não podemos deixar de admirar as linhas e os contornos deste modelo, e chama muito nossa atenção para vários detalhes, não conseguimos deixar de olhar tudo, principalmente suas partes mais arredondadas. Olhando atentamente podemos ver quanto são lindos os para-choques, spoilers e a traseira, bem, sem maiores comentários. Já é um sucesso.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Windows 8 a caminho !!!



Através do WinRumors chegou a informação que a versão 2 do Microsoft Windows 8 Milestone está finalizada e que a Milestone 3 já se encontra no horizonte. Após a conclusão da versão Milestone 3, é uma questão de dias para começarmos a ver centenas de torrents com a versão Windows 8 beta. Esta versão, como todos sabemos, será entregue aos Beta testers e estes, naturalmente, farão o curso normal, encaminhando para os torrentes, disponibilizando ao mundo o novo Windows… antes mesmo do próximo verão!

A Microsoft compilou na sexta-feira passada, dia 18 de Fevereiro de 2011, a versão 6.2.7947.0.winmain_win8m2_escrow.110218-1608. As coisas estão a progredir, embora que num estado bastante secreto, mesmo dentro da própria empresa ninguém sabe quase nada sobre o assunto. Até ao momento apenas se conhecem o estado de algumas builds do Windows 8.

 Veja este video muito curioso!!!



Copenhagen User Experience from Copenhagen Concept on Vimeo.


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pacotão de imagens 17 - DominGatas

Da série Pacotão de Imagens vai para animar um pouco o seu Domingo ,várias gatas do Move On para vcs curtirem,bom Domingo e boa .... diversão!!!


sábado, 19 de fevereiro de 2011

Homem encontra imagem de Jesus em sua cadeira

Um homem chamado Balducci ,não muito  religioso enviou fotos de uma cadeira de balanço de madeira que ele estava pensando em jogar fora. "Na semana passada, notei  essa imagem de Jesus na cadeira. Eu não sei como ela chegou lá, mas é claramente uma imagem de Jesus ", escreveu Balducci em um e-mail. Balducci diz que não é "excessivamente religioso", mas o aparecimento do Messias tem o questionamento de suas crenças. "Quando eu vi a primeira imagem, eu não sabia o que pensar,eu estava pensando que talvez fosse  algum tipo de sinal, eu estava um pouco confuso ", disse ele. "Nós mostramos  a nossa empregada e ela disse que era um sinal de que a casa e nossa família está sendo abençoada ... Meus sogros são muito religiosos e  acreditam que é uma bênção", disse Balducci. ele disse também que teve a presidência por mais de 10 anos e nunca notou a imagem de Jesus. As imagens são impressionantes e parecem ser autenticas.


jesus_chair_2jesus_chair_1


Ipad para crianças




Divulgação

A LeapFrog, uma empresa americana conhecida por fabricar videogames, lançou o LeapPad Explorer, um mini-iPad de plástico durável com uma tela de 5 polegadas, câmera embutida, acelerômetro, que vem com mais de cem aplicativos e jogos.
Como acontece com os produtos da linha LeapFrog da empresa, os games são baseados no conteúdo estudado nas escolas americanas e recursos fonéticos, em temas de matemática e ciências, além de geografia e línguas.
As crianças também podem gravar e editar seus próprios filmes e brincar com software de animação. O aparelho traz uma caneta óptica para a prática da escrita.
Em termos de tamanho, o LeapPad está mais para um smartphone do que para um iPad. O aparelho vai custar R$ 215 (80 libras) no Reino Unido. (via).

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valeu Ronaldo !!!!

Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

O futebol fica mais triste com a despedida do Ronaldo. O corintiano, em especial, mais ainda. Apesar dos cinco títulos mundiais conquistados pela Seleção Brasileira, há uma carência de ídolos no Brasil. E Ronaldo era um deles.

Difícil não se comover com a entrevista coletiva concedida pelo jogador no início da tarde desta segunda-feira. As palavras do Fenômeno deixaram claro que nunca houve falta de comprometimento ou envolvimento com o Corinthians. Humilde, até se desculpou por não ter conquistado a Libertadores, um sonho pra ele também.

Ronaldo, como ele mesmo diz, deixa os gramados derrotado pelo próprio corpo e pelas limitações impostas pelo hipotireoidismo, descoberto há quatro anos no Milan e só revelado nesta segunda.

Ronaldo vai deixar saudades. Na verdade, já deixa! O futebol fica mais melancólico a partir de hoje.(via)


sábado, 12 de fevereiro de 2011

A União da Microsoft e Nokia

http://www.matuk.com/wp-content/uploads/2011/02/Nokia_y_Microsoft_se_unen.jpg 
A Nokia e Microsoft estão oficialmente juntas e vão colaborar em vários níveis, de modo a criar um "novo ecossistema móvel global."


O destaque desta parceria vai para o plano da Nokia em fazer do Windows Phone a sua estratégia principal smartphone, mantendo contudo o Symbian e MeeGo vivos, por enquanto.
Ainda não foi anunciado nenhum dispositivo, mas esperamos uma ampla gama de Windows Phone 7, abrangendo vários níveis de preço e a serem introduzidos pela Nokia nos próximos meses.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Conhece o Googleokê?

Googleokê nada mais é que uma mistura de músicas de sucessos com à voz da moça do Google translator, é isso ai, pegaram ritmo da musica em Mid e jogaram o tradutor para tocar! veja os resultados kkkkk ficou muito engraçado.




domingo, 6 de fevereiro de 2011

Optimus Prime(Transformers) de Gelo

O Optimus Prime é conhecido como um personagem fictício da franquia Transformers. O finlandês Antti Pedrozo artista holandês Michel de Kok esculpiu o Optimus Prime de gelo! Parece majestoso e frio, é claro, mas não tão assustador quanto o do filme.

A arte e a tecnologia

A criatividade não tem limite para este artista italiano Franco Recchia. Ele usa as peças do computador e faz com paisagens da cidade e arranha-céus . Eles são incrivelmente detalhados, você realmente deve ter talento para criar algo parecido. São todos em  linhas retas, que os torná tão bonito. Recchia mostra como você pode fazer a arte moderna, com materiais simples, mas só ele sabe como é difícil  fazê-lo. Acredite ou não, você pode fazer também é só pegar as peças de computador esquecidas num canto e criar a sua obra de arte.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Orelha no braço???



É isso mesmo rsrs o artista de origem grega e australiana Stelarc implantou a cartilagem de uma orelha no próprio braço. O processo levou anos e ele quase perdeu o braço por causa de uma infecção.
Ele é um dos participantes da feira Kinetica, em Londres, que reúne arte com novas mídias e tecnologias.
Stelarc explica que quando a orelha se desenvolver mais, com o uso de células tronco, vai instalar um microfone sem fio nela. O som captado poderá então ser transmitido para diversos lugares.
A Kinetica acontece entre 3 e 6 de fevereiro.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Videos de Decomposição

Alguns videos de decomposição ,muito interessante ,para ver mais rapidamente aceleraram os videos ,isso é curioso e bizarro.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011