domingo, 30 de janeiro de 2011

Garota tatuada

Não é apenas só uma garota tatuada ,é uma foto da linda mulher com um corpo escultural,tatoo nas costas com as escritas "Eu vivo para você. Eu morreria por você" ai ai ai ui ui


Tatuagens em porcos

O artista belga Wim Delvoye teve a idéia original e criativa, um pouco chocante, porque ele é uma tatuagem aplicada aos porcos. Ele começou seu projeto nos EUA em 1992, mas continuou na China. Delvoye faz tatuagem em porcos vivos e na  pele do porco. Seus desenhos são fantásticos, e os temas são variados, desde as flores e  enfeites ricos, como a Bíblia e desenhos assustadores esqueletos e caveiras.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Microsoft vende 2 milhões de Windows Phone 7



A Microsoft vendeu mais de 2 milhões de unidades do sistema operacional para celulares Windows Phone 7 no último trimestre. Mesmo sendo um bom desempenho para o sistema operacional lançado em outubro, o resultado ainda fica bem atrás do iPhone e do Android, do Google.

A Microsoft, que licencia o sistema para fabricantes de celulares, também informou que a plataforma já conta com mais de 6,5 mil aplicativos para download em sua loja on-line.

"Os números mostram força de vendas da plataforma", disse Al Hilwa, analista da empresa de pesquisa de mercado IDC. "Quase todo mundo que viu o sistema comentou sobre o estilo e fluidez da interface. Os números de aplicativos são excelentes nesse estágio", acrescentou.

Concorrentes
A Apple informou na semana passada que 16,2 milhões de iPhones foram vendidos no último trimestre. A Research in Motion informou, em dezembro, que vendeu 14,2 milhões de aparelhos BlackBerry no trimestre encerrado em 27 de novembro.


Enquanto isso, o Google, que distribuiu gratuitamente seu sistema para fabricantes de aparelhos, afirma que 300 mil dispositivos Android são vendidos diariamente, o que sugere que mais de 9 milhões são comercializados por mês.



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os cases mais loucos que ja vi

Fuçando na net como sempre ,encontrei esses cases de pcs(computadores),me deparei com alguns que são verdadeiras obras de artes , muito bacana.


Conheça a nova camisa listrada do Corinthians

Na próxima quinta, Corinthians e Nike devem lançar e iniciar a venda das novas camisas do clube. Apesar do sigilo, o blog do Perrone recebeu de um fiel colaborador, por e-mail, fotos do modelo número dois, listrado. Confira.

Bruno Mars - Just The Way You Are [Official Video]

Efeitos de stop motion mais que sensasionais neste video do Bruno Mars ,sem contar que a menina do clipe é muito gata ...ouçam!!! sonzeira!!!










quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Revista Mad (Capas)

Você se lembra da revista Mad?  É uma revista de humor americana fundada em 1952 por Harvey Kurtzman e William Gaines. Aqui estão algumas impressionantes capas da revista, mostrando o personagem principal Alfred E. Newman.
As capas das revistas são melhores anos, quando era mais popular.


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fãs de tecnologia transformam Pcs em arte

Participantes da Campus Party, evento de tecnologia que acontece em São Paulo, levam para a feira computadores estilizados de acordo com os donos, algo como "tunar" a máquina, assim como acontece com os carros. O PC abaixo presta homenagem ao mais tradicional vilão do Batman, o Curinga, e foi feito pelo adolescente Brian Victor André, de 16 anos. Ele conta ter investido entre R$ 2.000 e R$ 3.000 na máquina.

Pequena "poça" d´água

E você ainda reclama quando um carro passa em uma poça de água e te molha "um pouquinho"...








domingo, 16 de janeiro de 2011

sábado, 15 de janeiro de 2011

Artes com esqueiros

Uma criação muito louca,....as vezes fico pensando como surgem essas idéias,daonde esses caras tiram ,olha só o que fazem com esqueiros ... motos em miniatura ,sensacional !!! pura obra de arte.

Miss Reef 2011(as Mais Gatas)

Aqui estão as participantes do Miss Reef 2011 Bikini Contest. Há meninas do Peru, Argentina, Holanda, Indonésia, Barbados, Israel, Estados Unidos e Panamá. A vencedora foi a  Miss Reef do Panamá (Betzaida Herrera) levou bonito o concurso.


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A arte de Dominic Marco

Este é um tipo de arte que os homens gostariam de ver em qualquer momento. A expressão artística de Dominic Marco  desperta fantasias impertinente em sua cabeça. Não é?

Sunday Bloody Sunday versão Pagode

Quando pensamos que já vimos de tudo....rsrs aparece uma novidade ,os caras fazem várias versões de músicas de artistas famosos, por ex: o video abaixo veja e comente!!! show de bola!!!

Sorria !!!

 Eu pensei que hoje seria um bom momento para compartilhar alguns sorrisos . Há algo tão simples e maravilhoso sobre um sorriso animal. Engraçado, sim. Bonito, sim. E isso me faz sentir bem. Então por favor, desfrutar de alguns animais sorrindo.


domingo, 9 de janeiro de 2011

Game de dança de Michael jackson vende 2 milhões de cópias

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (6) que seu game de dança "Michael Jackson: The Experience" vendeu 2 milhões de unidades em todo o mundo. O número é a soma das cópias vendidas para Wii, Nintendo DS e PSP na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia, de acordo com estimativas internas.
Lançado mundialmente no final de novembro de 2010, o game permite que os jogadores dancem músicas do astro do pop, imitando seus passos clássicos. "'Michael Jackson: The Experience' é um sucesso no mundo todo e oferece aos fãs o jogo que sempre esperaram”, afirma Yves Guillemot, executivo chefe da Ubisoft. “Nossa equipe trabalhou com muito para construir uma experiência que recria o mundo mágico dos vídeos e apresentações de Michael Jackson. Estamos ansiosos para lançar o game para Kinect e Move”.

As versões para os acessórios que captam os movimentos dos jogadores no Xbox 360 e PlayStation 3 chegarão às lojas em abril. No Kinect e no Move, os fãs marcarão pontos tanto por dançar quanto por cantar, tendo assim uma experiência completa. De novidade para os dois consoles estão as músicas “Blood on the Dance Floor” e “I Just Can’t Stop Loving You”, além de outras que ainda serão reveladas.via

Fotos curiosas ,engraçadas e dolorosas


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

LG vai lançar smartphone mais fino do mundo.


LG anunciou hoje que demonstrará na Consumer Electronics Show (CES) o smartphone mais fino do mundo. O LG Optimus Black, como foi batizado o gadget, possui 9,2 milímetros de espessura e pesa 109 gramas. O dispositivo funcionará com o Froyo, mas terá compatibilidade com a versão mais recente do Android (2.3), também conhecido como Gingerbread.

Outro destaque da novidade da LG é a tecnologia empregada em sua tela. O display NOVA foi projetado para ter melhor definição de cores, maior incidência de luz e exibição de imagens mais límpidas. O Optimus Black contará com 700 nits (unidade de medida de luminosidade) em sua tela – 200 a mais que o iPhone, por exemplo.

Apesar de ter maior luminosidade, a NOVA reduz em até 50% o consumo de energia do celular em relação a uma tela de LCD comum. Isso aumenta a vida útil da sua bateria de 1500 mAh. O gadget será o primeiro smartphone a oferecer câmera frontal de 2 megapixels e conectividade via Wi-Fi Direct.

O design do Optimus Black é excllusivo. O acabamento da tela frontal é inovador e consegue deixar o receptor do sinal “invisível”. O mecanismo Gesture UI permite que a recepção de chamadas, ativar a câmera ou usufruir do player de música com comandos mais intuitivos, como chacoalhar o aparelho.

A expectativa da fabricante é que a união destas características ofereça aos usuários melhor experiência ao navegar pela web, ler email ou editar documentos. "Optimus LG Black reflete o núcleo dos nossos esforços em tecnologia avançada, tanto no display e design, oferece a tela mais brilhante do mundo e o mais fino design do mundo em um pacote atraente e inteligente", comentou Dr. Jong-seok Park, presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications Company.

De acordo com a publicação da empresa, a previsão para comercialização do aparelho é para o primeiro semestre de 2011. Estimativas de custo não foram divulgadas.
via

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lego Terminator T-800

Rosto de robo inspirado no exterminador do futuro, feito com lego, muito criativo!!!


Seria imagens de um novo console poderoso para games?

Nãooooo!!! Na verdade foi uma brincadeira bem bolada,simulando um game que se fosse real seria facinante ,mas não estamos muito longe desta realidade,logo logo os gamers chegam na perfeição,afinal a tecnologia existe e está super avançada.









segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Recomendo !!!

SonyEricsson - Xperia X10 mini pro

Descrição: O aparelho permite personalizar os quatro cantos da tela para que os assuntos mais importantes estejam ao alcance fácil, sem passar pelos menus. Vem com cartão de 2GB apenas mas é compatível com SD de até 16GB. Além do preto, tem em vermelho também. Equipado com Android, tem acesso a uma boa gama de serviços Google. Possui wi fi, Bluetooth, camera de 5MP, e teclado retratil Querty



Brahma cria latas para Cruzeiro e Atlético Mineiro


Dando continuidade ao projeto que começou em outubro de 2010, quando a Brahma lançou versões limitadas de suas latas para times cariocas, a cerveja coloca agora no mercado embalagens para os torcedores do Cruzeiro e do Atlético Mineiro.
Os cruzeirenses verão ilustrada nas latas uma homenagem ao aniversário de 90 anos da agremiação, comemorado em janeiro de 2011.
A "camisa 12", por sua vez, estampará as latas alvinegras.
As embalagens personalizadas estão sendo produzidas na fábrica de Minas Gerais e estarão nos principais pontos de venda da região.
via


Objetos criativos e alguns sem noção

E viva !!! os inventores, muitas coisas são inuteis ,sem uso ou sem finalidade alguma,mas também alguns deles são impressionantes e  muito interessante,confira as fotos abaixo:

Macacos Fingers - pequenos demais para ser real

Também conhecido como leão de bolso ,isso mesmo cabem no bolso e são do tamanho de um dedo adulto ,o macaco dedo pode crescer até 14 polegadas,eles vivem na América, como Colombia,Brasil,Equador e Peru.
Não tente enganá-lo,suas garras são muito afiadas, e quando um deles é provocado, estes pequenos seres podem causar estragos como você nunca viu.
Já dizia a minha vó ,tamanho não é documento.


Quantos destes personagens voce conhece?

Caricaturas de personagens famosos como:Angelina Jolie, Robert de Niro,Harry Potter,George Bush,Obama,Bruce Lee,Cristiano Ronaldo, etc... Alguns eu conheço!!!


domingo, 2 de janeiro de 2011

ReadEvery – Leia a timeline de qualquer usuário do Twitter

O ReadEvery é um serviço que oferece uma forma de acessar e ler os tweets dos usuários que um determinado user do Twitter segue. A ferramenta é bem minimalista: basta colocar o login do usuário, para que uma série de tabelas com os últimos tweets de cada seguido apareça.

Além de ler, é possível seguir cada usuário das tabelas, ver suas timelines ou retweetar suas mensagens.

Não é uma ferramenta muito prática, mas não deixa de ser uma curiosidade.


Ozzy Osbourne quer doar seu corpo para estudos


De maneira bem-humorada, o veterano roqueiro Ozzy Osbourne manifestou o desejo de doar o seu corpo após sua morte. Para ele, a sua sobrevivência após décadas usando drogas é um milagre da medicina. Com total convicção, Osbourne disse: “Eu sou mesmo um milagre. Nada explica como eu ainda estou aqui depois de anos loucão.
Ok, é compreensível que nada aconteça se você bebe e se droga de vez em quando, mas eu fazia isso todos os dias durante 40 anos! Tinha uma época em que eu virava umas quatro garrafas de conhaque por dia, apagava, acordava e começava tudo de novo” afirmou o lendário vocalista do Black Sabbath.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Avatar Foi o Filme Mais Pirateado do Ano de 2010

O conhecido e premiado trabalho de James Careron, «Avatar» foi classificado também como o filme mais pirateado de 2010.

Quem o afirma são os responsáveis pelo site TorrentFreak e adiantam que «Avatar» foi baixado mais de 16, 5 milhões de vezes.

Além de ser o filme mais pirateado de 2010, «Avatar» superou em 33% o filme mais pirateado de 2009, «Star Trek».

No top de downloads ilegais estão também, em segundo lugar, o filme «Kick-Ass», de Matthew Vaughn (com 11,4 milhões de downloads) , seguido de «A Origem», de Christopher Nolan (com 9,7 milhões de downloads), . Em quarto lugar ficou «Shutter Island», de Martin Scorcese (com 9,5 milhões de downloads) sendo que o quinto posto deste top five cabe a «Iron Man 2» (com 8,8 milhões de downloads).

Curioso é o que o fato de «Avatar», e apesar de ter sido baixado ilegalmente pela Internet, conseguiu render à FOX mais de 2,8 mil milhões de dólares !