terça-feira, 22 de setembro de 2009

Melhore seu sinal wireless



O sinal wi-fi na sua casa anda te deixando na mão, entao deixo três dicas para melhorar a qualidade da sua internet sem fios sem precisar chamar nenhum técnico até sua casa.
Links:

Netstumbler

Radarsync

Via(olhardigital.)

Image and video hosting by TinyPic
Twitter Button from twitbuttons.com

Participe você também

Mozilla exibe Firefox que roda imagens 3D

A fundação Mozilla liberou para testes por qualquer usuário uma característica que permite processar imagens 3D direto no browser.
Segundo a fundação, o projeto chamado de WebGL é uma evolução do antigo Canvas3D, que já previa o uso do navegador para rodar imagens em três dimensões. O principal objetivo da Mozilla com o projeto é transformar seu browser numa plataforma mais poderosa de computação, suportando aplicações online e sites mais ricos.
O WebGL faz parte do WebKit, conjunto de tecnologias compartilhado entre vários desenvolvedores, como o Google e a Apple. Na prática, isto significa que navegadores rivais como o Chrome e o Safari podem tirar algum proveito dos esforços que a Mozilla faz nesse momento.
No caso específico do Google, além de usar o WebKit em seu browser, o gigante da web mantém uma equipe trabalhando num projeto similar ao WebGL da Mozilla, o O3D, que busca criar características para uma característica de imagens em três dimensões em aplicações online.
Como se trata de um recurso em desenvolvimento, o Firefox 3D só pode ser testado na nova versão 3.7 pre-alfa. Ainda assim, é preciso ajustar algumas configurações para liberar o recurso. Conforme explica o blog da Mozilla, é necessário digitar "about:config" e, nas opções de configurações, habilitar o recurso “WebGL”.(info.abril)
Image and video hosting by TinyPic
Twitter Button from twitbuttons.com

Participe você também

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Baixe aplicativos gratuitos para qualquer smartphone

É muito claro para nós que os aplicativos são um atrativo a mais para a funcionalidade dos smartphones. A Appstore, loja virtual da Apple, é a mais conhecida entre os consumidores. Porém, o seu aparelho que roda Windows Mobile, ou Symbian, ou até mesmo o seu Blackberry e Palm também têm várias opções de lojas online para o download gratuito de aplicativos.

Confira aqui a lista de links :

Handango

The Ipa Bay

Palm Software Store

Handmark

Smartphone Software

GetJar


Image and video hosting by TinyPic
Twitter Button from twitbuttons.com

Participe você também