domingo, 31 de maio de 2009

Firefox 3 Portable

.
.
Nessa versão portátil, o popular browser da Mozilla mantém o suporte aos complementos (pequenos aplicativos que dão ao Firefox outras funções, como editor de textos e imagens, software de bate-papo e player de áudio, entre outros). A rapidez para carregar páginas web e a tradicional estabilidade do programa também estão presentes na versão para pen drive.(clique na imagem para baixar).
Image and video hosting by TinyPic
Twitter Button from twitbuttons.com

Participe você também

Game - 3D Logic

.

O visual lembra um cubo mágico, mas o objetivo aqui é traçar rotas ligando os pontos de mesma cor. Com o mouse você gira o cubo para ter uma visão de todas as cores em jogo. Depois de clicar em um ponto laranja, por exemplo, você desliza o mouse, criando um caminho até o segundo ponto laranja. Parece simples, mas logo surgem as combinações mais complexas.

Image and video hosting by TinyPic

Twitter Button from twitbuttons.com

Participe você também

Curta seu som na internet e brinque com as músicas

.
.


Esses sites disponibilizam um acervo muito bom e gratuito; você pode também descobrir nomes de artistas e criar sua própria música online.Se você costuma receber amigos na sua casa e gosta de criar um clima com boa música, deixo aqui algumas dicas de sites para você reunir um playlist bem legal. As opções vão dos sucessos atuais até os clássicos mais antigos. É possível também fazer sua própria música eletrônica e mostrar para os amigos depois. Clique nas imagens acima ou confira os links abaixo e divirta-se!
Image and video hosting by TinyPic
Twitter Button from twitbuttons.com

Participe você também

TV Fox: Assista à TV enquanto navega pela net

.

Mais um complemento legal para Firefox,nenhuma operadora de TV a cabo consegue te entregar o que o TV Fox se propõe. São mais de 2700 canais do mundo todo, à sua disposição e de graça.Para acessar o TV Fox, é necessário ter o browser Mozilla Firefox instalado em seu computador.(Baixe o complemento clicando na imagem acima)

Image and video hosting by TinyPic
Twitter Button from twitbuttons.com

Participe você também

+ Falso ou Verdadeiro ? - Lendas da Internet

Enfim a verdade sobre vários mitos fotográficos da grande teia.

Aranhas encontradas no deserto de Iraque

Verdadeiro

A criatura na foto em realidade não é exatamente uma aranha, são os solífugos
ou solpugídeos (conhecidas como aranhas camelo ou escorpiões do vento). Junto com as aranhas, são membros da classe dos aracnídeos.

Link

Defunta dentro de uma mesa de cristal




Falso

Supostamente um homem do Arizona teria colocado a sua esposa morta numa caixa de vidro e usava esta como mesa. Primeiro: as leis dos EUA estabelecem claramente como devem transportar e que destino devem ter os cadáveres. Segundo: nenhuma caixa de vidro (inclusive no vácuo) pode manter um corpo inteiramente livre dos efeitos pós-mortem e da decomposição.

Link

Tsunami invadindo Phuket, Tailândia

Falso

Não é necessário citar nenhuma fonte ao ver esta edição digital tosca e mal feita.

O maior cão do mundo

Falso

Inicialmente circulou a foto sem nenhum dado. Depois passou a ser "Hercules, o maior cão do mundo". Hercules é devido a que, realmente, o maior cão do mundo tenha este mesmo nome. É um mastim que aparece na foto abaixo mostrada no blog do verdadeiro dono do cão que mora em Massachusets.

A ponte mais alta do mundo.

Verdadeiro

Esta imagem é uma panorâmica da Ponte Millau (formalmente conhecida como Viaduc de Millau
, a ponte veicular mais alta do mundo.

Link

Gêmeas Branca e Negra

Verdadeiro

As fotografias e história deste caso apareceram numa variedade de blogs e sites do mundo todo. Em abril de 2005 Kylie Hodgson teve, por cesárea, gêmeas fraternas, um caso extremamente raro. As possibilidades de que isso aconteça é de 1 em 1 milhão. Ambos os pais eram filhos de mães brancas e pais negros. As meninas nasceram com olhos azuis.


Restos Humanos em crocodilo capturado em Palm Beach

Falso

Quando os policiais foram consultados sobre a história, riram e negaram que algo assim tivesse ocorrido. O famoso canal ABC News
pagou um grande mico publicando a notícia.

Link

Esqueleto gigante encontrado no Oriente Médio

Falso

Parece óbvio. Ou não?

Crocodilo gigante no Texas.

Verdadeiro

Os textos que acompanharam esta foto nos e-mails aumentaram de 4 para 7m o tamanho do crocodilo. A foto, genuína, foi tirada pelo fotógrafo Val Horvarth e corresponde ao crocodilo que foi capturado pelos guardas florestais próximo de West Columbia, Texas. Os crocodilos da área podem medir entre 1,80 e 4,20metros pelo motivo o qual um de 4 m , apesar de grande, não é um espécime fora do comum.

Link

Urso cinzento gigante

Verdadeiro

A fotografia é autêntica e como era previsível os dados foram exagerando ao circular pela internet. O urso foi caçado em outubro do 2001 pelo piloto de 22 anos Ted Winnen que estava na base da aeronáutica de Eielson, próxima de Fairbanks, Alaska. O rapaz se deparou com o urso quando estava caçando cervos. A notícia saiu no diário, Anchorage Daily News.
Outra foto:

Turista no alto das Torres Gêmeas

Falso

Há vários sites pela rede comprovando a falsidade da foto, mas temos que admitir que ela foi muito bem photoshopada.

Tubarão ataca helicóptero.

Falso

Esta foto que circulou com o título de Tubarão "2001" ou "Realmente um mau dia" é a combinação de 2 fotos. Uma, a do grande tubarão branco tirada pelo fotógrafo sul-africano Charles Maxwell, e a outra por Lance Cheung da Força Aérea de dos EUA (um Helicóptero HH-60G Pave Hawk da Guarda Nacional Californiana). Estas são as imagens originais:


Surfista e tubarão

Verdadeiro

A imagem é real mas não é o que parece. Ela foi tirada pelo fotógrafo Kurt Jones em 9 de abril de 2003 em Surfrider Beach , Malibu, Califórnia. Mas segundo o que publicou o fotógrafo em sua pagina é seguramente um golfinho e não um tubarão. Uma foto posterior do mesmo Kurt no mesmo dia demonstra que se tratava de um golfinho bico de garrafa.

Herman o coelho gigante

Verdadeiro

Esta foto foi publicada num artigo
do New York Post. O coelho chamado Herman pertence a um criador alemão, Hans Wagner.

Link

Verme vivo no olho de um paciente

Verdadeiro

Esta fotos foram tiradas de um artigo do Archives of Ophthalmology, um boletim publicado pela Associação Médica Americana em Julho de 2000 que descreve e ilustra a extração de uma larva do olho de um menino de 5 anos em Honduras por uma equipe de cirurgia oftalmológica da Força Aérea dos EUA.

Link

Fada Mumificada

Falso

A fada mumificada supostamente encontrada em Derbyshire foi criada por Don Baines. O cara postou um artigo apresentando estranhas criaturas descobertas e fotografias das mesmas dias antes do dia das crianças (comemorada em abril nos EUA). Mas tarde Baines vendeu sua "fadinha" no ebay
onde conseguiu obter a oferta de 280 libras .

Link

Jato Mig encontrado enterrado no Iraque

Verdadeiro

O achado foi anunciado pelo secretário de defesa dos EUA Donald Rumsfeld. Vários aviões de combate da força aérea iraquiana haviam sido escondidos e camuflados com a areia, inclusive haviam recoberto em projetores plásticos para proteger o instrumental eletrônico. Isto foi descoberto porque a ponta das asas ficaram descobertas.


Falha ao colocar o iate na água

Verdadeiro

Segundo o site cargolaw.com
este fato ocorreu em 7 de março o 2007 no porto de Jebel Ali, golfo da Arábia. O iate estava sendo transportado para um navio de carga quando deslizou dos cabos que o sustentavam caindo na água.

Língua com zíper

Falso

A arte das modificações no corpo progrediu muito além das básicas tatuagens e piercings, é só visitar o site da BMEzine (que nem nos atrevemos a colocar o link aqui) para começar a sofrer. Os absurdos são grandes
, mas nem tanto para colocar um zíper na língua. Nesta foto a língua separada é real, mas a imagem com zíper é resultado de um concurso do Worth 1000, site responsável por 3 em cada 10 imagens bem photoshopadas da rede.

Vendo câmera praticamente sem uso

Falso

A foto vem de San Fermin, Pamplona, Espanha. A imagem foi tirada durante o festival de San Fermin de 2002 e foi distribuída pela agência Reuters. Segundo o representante da Reuters, o fotógrafo que fez esta excelente fotografia não sofreu nenhum acidente. (A foto foi feita com uma câmara operada por controle remoto.)

Link

Cão vs Porco-espinho

Verdadeiro

A imagem pertence a uma cadela Bull Terrier chamada Inca que teve um desagradável encontro com um porco-espinho. Esta e outras fotos (incluindo uma anterior ao ataque) foram publicadas no fórum Citytv
.

O pintão da Baleia

Falso

O primeiro erro deste e-mail é confundir uma baleia azul com um tubarão baleia que têm muitas diferenças anatômicas. O tubarão baleia carece de membro, senão uns pequenos apêndices que inserem na abertura cloacal da fêmea. E quanto à quantidade de esperma produzido pela baleia azul, ainda não existem dados ou um pesquisador que admita ter estudado este tema.

Link

Gato Ciclope

Verdadeiro

A imagem foi distribuída pela Associated Press
em 9 de janeiro do 2006. Conquanto a anormalidade congênita exibida pelo gatinho não é comum, existem antes vários casos documentados em animais de diferentes espécies. Inclusive a AP tomou numerosos cuidados para verificar a veracidade antes de publicar a foto tirada por Traci Allen.

Link




Image and video hosting by TinyPic