sábado, 29 de novembro de 2008

Kingston Pen-Drive 64 Giga !!!

A capacidade dos pen drives tem aumentado numa velocidade muito grande. No Brasil, já temos modelos como o DataTraveler 150, da Kingston, que armazena 64 GB de dados. Um grande volume de arquivos como músicas, vídeos, documentos cabem no pequeno dispositivo, que mede 77,9 x 22 x 12,05 milímetros.

O DataTraveler 150 é compatível com Windows Vista, Windows XP, Windows 2000, Mac OS X 10.3 (ou superior) e Linux 2.6 (ou superior). O preço sugerido pelo fabricante é 733 reais.

No INFOLAB, estamos testando outro pen drive com capacidade de 64 GB, o Flash Voyager, da Corsair. Custa R$ 899. Segundo o fabricante, o acabamento emborrachado protege contra quedas e até à água – vai arriscar?

Série Macros







sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Motocicletas

Pensando em trocar sua velha scooter 100cc por algo mais potente? Eu também. Só que estou em dúvida entre alguns modelos. Aqui vão quatro sugestões (clique nas imagens para ampliar):
4 - Honda Griffon:

3 - Yamaha Maxam 3000:

2 - Suzuky G-Strider 916cc:
E minha preferida é a...
1 - Monotracer R1 Concept:

Ilusoes 3D nas calçadas






Crie uma mensagem tipográfica

Você tem saudades das antigas máquinas de escrever? Ok, Você sabe o que é uma máquina de escrever? Acesse o Screedbot e crie um gif animado no velho estilo das máquinas datilográficas manuais

Busca por voz no iPhone em ação

Junte inteligência artificial, reconhecimento e sintetização de voz e uma empresa de buscas na web. E você terá um serviço de buscas comandado por voz, a partir de qualquer celular.

Bem, não exatamente qualquer celular. O serviço de busca por voz que a Google Lançou nos EUA e foi concebido para o Apple iPhone.

E por que? Simples: o serviço se apóia no recurso de localização do iPhone para responder a perguntas como “Onde fica o McDonald’s mais próximo?”.

A matéria, o aplicativo é gratuito - coisa que, vindo da Google, não surpreende - e será disponibilizado aos donos de iPhone via iTunes Store.

Markoff sugere já ter experimentado a coisa. Disse que o Google, via iPhone, foi capaz de responder à pergunta “Quais são as melhores pizzarias de São Francisco?” com uma lista de 3 restaurantes.

Com o tempo, diz a Google, o serviço também estará disponível para usuários de outros aparelhos - e para outras línguas. O resto de nós que não usa iPhone nem tem o inglês como língua materia vai aguardar muito. Mas um dia a coisa chega.

Clone do Iphone em Miniatura


Enquanto a Apple afirma que uma versão simplificada do iPhone não faz parte de seus planos, um "mini iPhone" está a venda na China.

O m88a tem tela de 2.4 polegadas, 8 GB, touchscreen que só funciona com caneta stylus, suporte a dois cartões SIM e design claramente inspirado no produto da Apple, com direito a uma maçãzinha na traseira e tudo mais.

O am88a já está a venda na China, pelo menos até os advogados de Steve Jobs encontrarem os responsáveis por sua produção. [iTech News]

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pra Descontrair

O Pastor Lucio Hermano que morreu apos uma facada no coraçao, estara contando o seu testemunho e Agradecendo a Deus pelo Milagre!!! Ai se o Padre Quevedo ve isso!!!




So Vendo para crer rsrsrsrs.

Avast! Home Edition 4.8.1296


O Avast é um antivírus que tem a preferência dos utilizadores mais atentos. E porquê? Esta aplicação para além de certificada pela ICSA Labs tem a mais valia de ser gratuita e fazer o serviço de protecção tão bom ou melhor que algumas soluções pagas.



Novas Principais Características:

  • Anti-spyware incluído

Certificado pelo processo dos West Coast Labs Checkmark, o Avast! antivirus 4.8 vem a agora com a nova capacidade de anti-spyware incluída no seu motor de monitorização.

O Avast! antivirus 4.8 agora oferece ainda mais protecção para a sua valiosa informação e programas, tudo num único download.

  • Anti-rootkit incluído

Outra grande característica do Avast! antivírus 4.8 é a inclusão de tecnologia anti-rootkit, baseada na tecnologia GMER, líder na sua classe, incluída como padrão no seu motor de monitorização.

Rootkits são programas que se instalam no sistema, mantendo-se a si próprios e aos seus processos, serviços e registos escondidos, de modo a ficarem invisíveis ao utilizador. Eles representam um risco substancial na segurança de rede em casa ou numa empresa, e são difíceis de encontrar e remover.

O Avast! antivírus 4.8 tem uma protecção anti-rootkit completa para o seu sistema live. Sem necessidade de discos de arranque, tudo está incluído e ficará a funcionar apenas com uma instalação.

  • Forte auto-protecção

Outra característica significativa foi adicionada ao Avast!. O Avast! antivirus 4.8 incluí agora uma Forte Auto-protecção, para prevenir que malware desligue a protecção do avast!.

Esta característica chave ajuda a nossa tecnologia multi-premiada a proteger o seu computador adicionando mais uma camada de protecção à sua informação e programas.

Segundo os críticos está nova versão do avast! 4.8 supera o seu concorrente direto que se dá ao nome de AVG 8.0.

Esta nova versão sofreu alguns melhoramentos, pode ver o “changelog” nesta página. Para activar a sua chave gratuitamente registe-se aqui.

Licença: Freeware


Sistemas Operativos: Windows NT/2000/XP/Vista


Download: Avast! Home Edition 4.8.1296 [27.88MB]


Homepage: Avast

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Conexão Internet AdsL mais rapida

O Windows deixa ativo por padrão nas conexões ADSL autenticadas os protocolos IPv6 e Agendador de pacotes de serviços. Especialmente no Windows Vista, vários segundos são perdidos naquela mensagem “Registrando o computador na rede”, ao fazer uma conexão. Desativar estes dois itens permite que a conexão seja feita de forma instantânea, em um ou dois segundos, dependendo apenas da velocidade da rede no momento e do seu provedor.

Faça isso: localize a conexão, em conexões de rede no painel de controle ou no menu Iniciar. Clique no ícone dela com o botão direito do mouse, e escolha Propriedades. Vá para a aba Rede. Desmarque os itens “Protocolo TCP/IP Versão 6 (TCP/IPv6)” e “Agendador de pacotes de serviço”. Dê OK, a seguir desconecte (caso esteja conectado) e reconecte novamente. Você verá a diferença!

Caso não funcione, devido seu provedor exigir ou usar o IPv6 ou outra coisa, então desfaça a configuraçao novamente os itens que você desmarcou. Cuidado: não desmarque o IPv4.

Truque Legal

Veja um truque legal para mostrar pros amigos. Copie e cole na barra de endereços do seu navegador o seguinte código e tecle enter. O resultado é... diga você mesmo:

javascript:R=0; x1=.1; y1=.05; x2=.25; y2=.24; x3=1.6; y3=.24; x4=300; y4=200; x5=300; y5=200; DI=document.getElementsByTagName(%22img%22); DIL=DI.length; function A(){for(i=0; i-DIL; i++){DIS=DI[ i ].style; DIS.position='absolute'; DIS.left=(Math.sin(R*x1+i*x2+x3)*x4+x5)+%22px%22; DIS.top=(Math.cos(R*y1+i*y2+y3)*y4+y5)+%22px%22}R++}setInterval('A()',5); void(0);

All CODECS For Windows Media Player

Este pacote é composto por todos os codecs para windows media player.Com ele vc será capaz de tocar quase todos os formatos no seu media player.

download

terça-feira, 25 de novembro de 2008

YouTube Passa Videos Para "Wide Screen"

O popular serviço de vídeos da Internet YouTube anunciou que a partir de agora é possível visualizar os vídeos no formato "wide-screen", ou se preferir em 16:9, substituindo o tradicional 4:3.

Assim a partir de agora o leitor de vídeo passa a possuir uma largura de 960 pixeis, ainda que os vídeos disponibilizados em 4:3 vão apresentar-se ao centro e as habituais barras laterais negras vão igualmente estar presentes.

Certamente que esta medida terá a ver com o acordo feito há algumas semanas com os estudios de cinema MGM, e que vai permitir a visualização de vídeos na Integra. Alguns analistas consideram que se trata de uma actualização estratégica, visto que muitos são os serviços semelhantes que já disponibilizam os vídeos no formato widescreen.

Crise afeta a Google

O gigante da internet Google disse que está reduzindo "significativamente" o número de trabalhadores terceirizados, mas não tem planos até o momento de demitir funcionários, informou o “Wall Street Journal”.

"Estamos pensando há algum tempo, antes da fase mais aguda da crise econômica, em reduzir significativamente o número de terceirizados", disse a porta-voz da empresa, Jane Penner, ao jornal.

O Google se recusou a especificar quantos trabalhadores terceirizados serão cortados, e Penner também não informou o ritmo em que a companhia irá dispensar esses colaboradores, segundo o jornal.

A companhia terminou o terceiro trimestre com 20.123 empregados e cerca de 10 mil trabalhadores terceirizados, de acordo com o periódico. O Google não pode ser imediatamente contatado pela Reuters para comentar.

Via G1

Lixo Espacial

Achei impressionante esta imagem publicada no UOL.

É a foto da Terra cercada por “lixo espacial” em órbita em volta da Terra.

De acordo com a Agência Espacial Européia (ESA), desde 1957 foram lançaram 6 mil satélites. Hojem cerca de 800 estão em atividade, a até 32 mil km do globo. É só fazer as contas… Haja espaço no espaço…

Foto: Uol

Criações de Daniel Simon, Designer de Conceitos da Volks

Daniel Simon é designer de conceitos da Volkswagen. Não preciso dizer mais nada, basta ver os trabalhos para constatar as viagens artísticas que essa profissão permite.


Imagens: Site Oficial

A Negra mais Bela !!!


Safari 3.2.1


O Safari é principalmente conhecido como o Browser da Apple para Sistemas Operativos Mac e é também conhecido por ser o mais rápido em Mac. Agora chega a vez do Windows. Este browser é mais rápido que o Internet Explorer e que o Firefox.

Safari é um Browser rápido e gratuito, lê e mostra as páginas 2x mais rápido que Internet Explorer 7, 1,4x mais rápido que o Mozilla Firefox 3 e 1,2x mais rápido que o Opera.

O que há de novo nesta versão?
- Últimas Actualizações de Segurança
- Aumentada a estabilidade
- Primeiro Web Browser a suportar audio e vídeo tags em HTML 5
- Suporte de Webfonts CSS e Animações CSS
- Correções de bugs, nomeadamente o de Minimizar, Maximizar e Fechar janelas


Homepage: Apple
Download: Safari 3.2.1

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dock para iPod Sem Fios da Marantz


Este sistema de som para iPod da Marantz se destaca dos concorrentes por ter um transmissor Bluetooth 2.1 EDR A2DP estéreo e Bluetooth AVRCP (Audio / Video Remote Control Profile), o que permite que você use seu iPod com um ou mais docks na sua casa, transmitindo as músicas para o seu sistema de som, que passa a controlar todas as funções do seu player favorito.

O dock também tem duas saídas de vídeo e vem com um receptor para o amplificador do seu home theater.

O preço é cerca de US$ 277 no Japão. Saiba mais no site da Marantz (traduzido).

Via: Digital Drops

The Best Of Beyonce


Mp3gle


Este é mais um serviço que varre a Internet à procura do famigerado formato Moving Picture Experts Group 1 Layer-3, usualmente apelidado de Mp3.

A técnica é simples e conhecida, na barra de pesquisa logo ali por baixo da simpática jovem, deveremos colocar o nome do músico que procuramos em seguida é nos apresentada uma vasta lista de temas do músico ou grupo assim como outros temas que de algum modo estão ligados ao nome que colocamos.

Depois é escolher e baixar. Para quem não conhecia é um serviço interessante.

Vale apena conferir!!! achei musicas que nao achava no emule,google entre outros.


Homepage: Mp3gle

domingo, 23 de novembro de 2008

Revista Info - novembro 2008



download

EASYSHARE- TAMANHO: 30 MB

Rádio 89 FM oferece Google Phone desbloqueado em promoção


Depois de dar diversos iPhones, a Rádio 89 FM de São Paulo começou a veicular uma nova promoção que oferece aos ouvintes a possibilidade de ganhar um desbloqueado Google Phone, ou mais conhecido como T-Mobile G1, o primeiro aparelho com o sistema operacional móvel Android.

A 89 foi a primeira rádio a dar o iPhone no Brasil. E agora, a 89 sai na frente de novo e vai jogar na sua mão o novo celular G1 Android HTC - o Google Phone! O apareho é super equipado, vem com uma tela fantástica de LCD, com Touchscreen. Conexão Wi-Fi (super conexão sem fios) música e muito mais!

Antes que a concorrência pergunte, o celular já está desbloqueado! O ouvinte 89 ganha o celular e já sai falando! Para ganhar o G1 Android HTC, faça seu cadastro agora e responda a pergunta: Qual é a rádio onde tudo acontece primeiro? O ganhador do G1 Android HTC - o Google Phone - sai no dia 22 de Dezembro. G1 Android - o celular mais esperado do momento você ganha primeiro na 89!

a divulgação do aparelho e seu novo sistema operacional. Para quem torce pela vinda do G1 ao Brasil, este é o primeiro e grande passo (buzz) que o aparelho precisava.

Amanda Rodrigues - Sexy Premium - Novembro de 2008 [2º Ensaio]

http://degracaemaisgostoso.info/


Estilo: Revistas XXX

Numero de Fotos: 9

Edição: Novembro de 2008

Tamanho: 4.5 Mb

Formato: Rar / Jpg


Easy-Share RapidShare BitRoad