segunda-feira, 31 de março de 2008

Conheça o LIVEVIDEO.

"Se você já pensou em ter um canal de TV na Net, capaz de passar vídeos ao vivo e mesmo gravados, o mais perto que você pode chegar disso é pelo Live Video. Criado pelo fundador do MySpace, o LiveVideo tem funcionalidades para ninguém botar defeito"

Acessar : Live Video.

Canudos com fatia de gelo

Chega dos velhos cubinhos de gelo para resfriar seus sucos. Foi lançado recentemente o ‘Citrus Sippers’, uma forma de gelo em formato de frutas com espaço para canudo. Ou por que não dizer “canudos com fatias de gelo”?

Ele pronto fica parecendo aquelas decorações de frutas nos copos. Ou pelo menos era para ser. Ainda é sugerido acrescentar uma pitada de limão na água antes dela ser congelada.

A forma é fabricada com borracha sintética reciclável e flexível. Ele está sendo vendido no Gadgets.co.uk por 10 libras esterlinas.

A internet e seus problemas no mundo

O Google tá com um problemão na Alemanha. Tudo por causa de Daniel Giersch, um cidadão alemão, que afirma que registrou o domínio Gmail bem antes da poderosa empresa.

Giersch criou o Gmail no país se referindo ao seu nome, antes mesmo do Google operar na Alemanha. Logo, ele não queria pegar carona na fama deles. O argumento foi o bastante para a Comissão Européia de marcas proibir o Google de usar o nome Gmail na Alemanha.

O Gmail agora se chamará Google Mail na Alemanha

Agora, segundo informações da Info Online, o jeito vai ser utilizar a marca Google Mail por lá.

Enquanto isso, na China, mais problemas acontecem entre o mundo real e o virtual. Isso porque autoridades chinesas bloquearam o acesso para 25 sites de compartilhamento vídeos e alertou muitos outros, apertando o cerco contra o conteúdo online em um movimento que pode provocar temor de investimentos futuros no setor no país, segundo outras informações da Info. A situação tá feia

Fonte:InfoLine/InfoNews

Charge do dia

sábado, 29 de março de 2008

Como instalar Templates no novo blogger Blogspot

Vá em Layout>Editar Html/Edit html: do lado direito da tela do tema e no topo, você verá uma caixinha escrito Expandir modelos de widgets. Você deve clicar nessa caixa;
A página recarrega, e você pode fazer as alterações necessárias, ou seja, depois de ter baixado o novo tema no seu pc, você tem que abri-lo, geralmente através de programas que lêem xml, ou através do notepad;
Depois de abrir o novo tema, você copia todo o código, volta ao painel do layout do Blogger, e, após deletar o tema que está lá, cola aquele código previamente copiado;
Importante: Para saber se está tudo ok, desça na página, e antes de salvar o novo tema, vizualize se você gostou do resultado, senão gostou, basta teclar em limpar edições, que o tema volta ao que já estava lá.

Essa dica vai para meu amigo Alexandre do Hoje em Dia.

Nero 8.3.2.1 | Português Link direto

Não tem mistério, é baixar o Nero 8.3.2.1 no próprio fabricante, versão trial e colocar os milhares de seriais disponiveis na web, assim você estará baixando a novissima versão do gravador de CD/DVD mais famoso do mundo. Para que complicar?

  • Tamanho: 191 mb
  • Link direto | Fabricante
  • Idioma: Português

Seriais para o nero 8

  • nero 8 : 1K22-0867-0795-66M4-5041-2725-8881
  • Mp3 Pro Plugin : KC00-2052-99M3-21A7-X34X-773X-531X
  • DVD-Video M-Channel Pulgin : 1C01-20A3-9961-2E54-MXAC-CX14-75C0
  • BlueRay & HD-DVD Video Plugin : 5C06-10E8-9860-258X-M84E-4763-5E91
  • Lame MP3 Plugin : KC04-300M-99M1-23KA-A5A8-C08C-M739
  • LLS Plugin : 9C05-A085-9855-2741-E8CM-A434-993A
  • Nero Test Plugin : EC0E-400K-98M2-2K02-8AA4-42CX-3XAA
  • BlueRay Plugin : 4C0M-E058-98K4-204K-A70E-63E0-E847
  • HD-DVD Plugin : KC0X-A0KE-9963-2K08-8873-C24M-74M3

Scorpions - Love At First Sting


1. Bad Boys Running Wild
2. Rock You Like A Hurricane
3. I'm Leaving You
4. Coming Home
5. Same Thrill
6. Big City Nights
7. As Soon As The Good Times Roll
8. Crossfire
9. Still Loving You

RapidShare

Nazareth - Greatest Hits


01. Holy Roller
02. Shanghai'd in Shanghai
03. Love Hurts
04. Turn on your Receiver
05. Bad Bad Boy
06. Razamanaz
07. This flight Tonight
08. Broken down Angel
09. Hair of the Dog
10. Sunshine
11. My white Bicycle
12. Woke up this Morning
13. Expect no Mercy
14. Dream On
15. Where are you Now

RapidShare

Manual de Tuning


Uma manual muito prático, que ensina as técnicas de tuning para carros. Indispensável para os amantes do automobilismo.

Tamanho: 4.6 Mb
Formato: Rar/Doc/Htm
Idioma: Português


bitroad easyshare rapidshare

Kaspersky Anti-Virus + Tradução (Atualização)


Kaspersky Anti-Virus é um dos melhores para o uso doméstico, principalmente para quem utiliza bastante a Internet. O ponto forte do programa é que raramente acusa aqueles falso-positivos incômodos.


Outra característica notável é a leveza de execução. Embora seja um software completo, não abusa no consumo de recursos do sistema.



O problemas mesmo é para quem não pode adquirir uma licença de u$o para 3 Pc’s, está custando atualmente a bagatela de $39.95, particularmente não acho caro, mas como se fala muito por ai,de graça é mais gostoso, então aqui vai umas dicas:

1- Baixe o antivírus diretamente do site do fabricante, assim você está baixando sempre a versão mais atualizada. DOWNLOAD aqui (23 MB)

2- Neste arquivo, além da tradução, inclusive das imagens, inclui chaves (Keys) que podem ir até 2009, veja bem, pode, porque na verdade nada impede que elas antes disso caiam na famosa lista negra, outra opção que vai no mesmo pack, é uma arquivo .REG que você executa de trinta em trinta dias, sempre que a licença grátis do antivírus estiver a vencer, as instruções de como utilizar acompanha. DOWNLOAD ( 3.5 MB)

Playboys Internacionais - Março de 2008



Servidor: EasyShare
Desenvolvedor: Playboy
Idioma: Vários
Tamanho: ~2 mb
Formato: .Jpg

Mais Revistas Aqui

Microsoft Portugal abre site dedicado aos videojogos

 Já está online o nova área do site da Microsoft dedicada o mundo do videojogos, onde podemos encontrar todas as novidades de jogos para PC (Games for Windows), XBox, XBox 360 e MSN, produzidos pela Microsoft Game Studios.

O site apresenta os jogos em destaque, o calendário de lançamentos, e disponibiliza o downloads de versões de demonstração de alguns jogos para Windows.

Para que não lhe falte nada, a Microsoft disponibiliza-lhe também todos os recursos, ou seja software para melhorar o desempenho do PC e suporte para jogos para PC e XBox.

 HomePage: Microsoft Game Studios - Portugal

Iphone Theme



Belo Tema para Windows Vista e XP, se usa com o programa WindowBlinds

Download Windows XP (1.01 Mb)

Download Windows Vista (1.13 Mb)

quinta-feira, 27 de março de 2008

iHome iH69, Caixas de Som com Dock para iPod Integrado

A iHome apresenta o iH69, um par de caixas de som com um diferencial bem interessante, o dock para o iPod que fica na base de uma das caixas, o que pode ser muito bom para quem tem problemas de espaço. Além de recarregar o seu iPod, ele também pode ser usado para fazer a sincronização com o seu computador.

O iH69 vem com controle remoto e as caixas de som tem uma potência de 20 watts.

Via Engadget.

AMD : Apresentados Phenom de Três Núcleos

 A AMD acaba de anunciar uma nova gama de processadores Phenom, onde estão presentes os novissimos processadores de três núcleos.

A série Phenom X3 8000 (triple-core) têm como "target" os consumidores que necessitam de um processador de alto rendimento, mas com um preço de custo muito mais baixo que os processadores quad-core.

Em declarações à comunicação social, a AMD, revelou que os Phenom X3 podem conseguir obter rendimentos até 30% mais que os seus antecessores dual-core, sendo assim excelentes para quem quiser jogar e obter video em alta definição.

terça-feira, 25 de março de 2008

iPhone com 3G e videoconferência?


O rumor que está rolando, hoje, pela internet afora é de que estamos prestes a ver um iPhone com tecnologia 3G e suporte à videoconferência.

Kevin Rose, fundador do Digg e apresentador do Diggnation, comentou em seu último capítulo do videoblog, que, segundo seus contatos, o "novo" iPhone 3G teria uma câmera no mesmo local onde se encontra a atual e de onde poderiam realizar chamadas de videoconferência.

Fonte: Diggnation

Novos processadores Intel Xeon Quad-Core L5400, para servidores

A Intel apresentou hoje seus novos processadores Intel Xeon com tecnologia de 45nm dedicados a servidores.

Os modelos são: O L5420 com 2,50GHz, 1333Mhz - 50W e que terá um preço de 380 dólares e o L5410 com 2,33GHz, 1333MHz - 50W e um preço de 320 dólares.

Os novos processadores são em torno de 25% mais rápidos e proporcionam uma memória cache 50% maior do que a geração anterior dos processadores Xeon, incluindo a tecnologia de baixo consumo.

+ informações

segunda-feira, 24 de março de 2008

Yahoo! Music estréia novo player de videoclipes

yahoo_music_logo Yahoo! Music estréia novo player de videoclipesO Yahoo! Music, site com maior catálogo de músicas do mundo, reformulou seu player de videoclipes e da estação pessoal de vídeos. O novo player é semelhante ao encontrado no novo Yahoo! Video, com é claro, algumas modificações para o site de música. Confira abaixo como ficou o novo player.

ymusic-new Yahoo! Music estréia novo player de videoclipes

  1. Área de exibição do vídeo; maior e com suporte à vídeos em widescreen;
  2. Botões de informação sobre o videoclipe exibido e exibição em tela inteira, novidade que não era suportada;
  3. Informações sobre o nome da música e artista;
  4. Informações sobre direitos autorais, categoria(s) e avaliação do videoclipe;
  5. Videoclipes relacionados de acordo com as palavras-chave encontradas;
  6. Outros vídeos do mesmo artista;
  7. Código para incorporamento do vídeo em sites e blogs.

Programa gratuito que identifica a música que está tocando!


O Tunatic, programa gratuito para MacOS X e Windows é um programa que identifica a música que está tocando! Sim, isso mesmo. Abra o programa, posicione seu microfone perto da caixa de som, clique na lupa do programa e ele identificará que música é, igual o Moto ID dos celulares da Motorola, como o Rokr E2, só que diferente do Moto ID, não se gasta nada com o Tunatic.
Vamos conhecê-lo?

Para fazer download do Tunatic acesse:
http://www.wildbits.com/tunatic/

Apesar do site não indicar, o Tunatic funciona perfeitamente com o Vista também.
Lembre-se que sempre que for identificar outra música, deverá clicar no X e na Lupa novamente.

Vantagens:
Gratuito
Fácil de usar e pequeno
Funciona em Mac e Windows

Desvantagens:
Não identificou nenhuma música brasileira que testei.

tunatic
Interface do programa: simples e direta

Apesar de não ter identificado nenhuma música brasileira, com outras bandas que testei ele identificou legal. Se alguém aí conhece, lá vão as bandas e músicos (as) que testei e deu certo:
AC/DC, Black Sabbath, Pink Floyd, Queen, Scorpions, Evanescence, Madonna, Nickelback, Kiss, Era, Beethoven, Mozart, Bach, entre outros

Ele chegou a furar com algumas, claro, é meio que impossível ele ter todas músicas em sua base, mas por ter identificado a maioria das que testei, e ainda por serem músicas de bandas antigas que eu ouço ganhou um ponto positivo comigo! E vou usá-lo quando estiver com alguma música e não souber qual é (geralmente gravo músicas que estou ouvindo no radio fm e peço para algum amigo me dizer qual é e nunca eles sabem…). Inclusive posicionei meu celular perto do microfone e ele identificou certinho, o que prova que ele não acessa os dados da música do PC, e realmente analisa as frequências sonoras.

Dica: Observe a onda sonora no fundo do programa. Quando ele estiver identificando, se a onda estiver variando pouco, irá dificultar o resultado. Aumente o volume ou aproxime mais, pois com as ondas “subindo e descendo” mais, ele identifica melhor e mais rápido.

Fonte Guia do PC

domingo, 23 de março de 2008

iBand, faça sua banda com o iPhone!

Pessoal, que tal fazer uma banda ou uma orquestra com o iPhone? pois é, um pessoal fez até música com o iPhone

Você é viciado na Internet? Faça o teste!


Putz ,eu sou viciado aqui na net ,de 100 pontos fiz 81 .......preciso melhorar este vicio....alias diminuir o vicio .rsrsrs faça seu teste !!!

Clique aqui para fazer o teste!

50 dicas para personalizar seu Windows Vista!


Noxon iRadio

O aparelho sem fios NOXON iRadio da Terratec oferece à você o acesso gratuito a milhares de estações de rádio emitidas na Internet, no mundo inteiro e sem fios. Quer seja para desfrutar das novidades musicais do mundo inteiro na sua casa ou para acompanhar as informações nacionais quando está fora do país, o NOXON iRadio estará ao seu serviço.

Este sistema de áudio, quando está ligado à sua rede WiFi, permite a emissão da música contida no seu computador; o seu design elegante e discreto integra-se perfeitamente na sua decoração.

Simples de ligar e usar, o NOXON iRadio coloca a sua qualidade áudio ao serviço da sua música multimídia.

Verificador.NET-descubra quem te bloqueou no MSN


Este verificador é um dos mais simples e eficientes para saber quem realmente te bloqueou no Windows Live Messenger. Não fique preocupado em dispor de seus dados, pois não será armazenado nenhum deles. Confira:
untitled-1.jpg

sábado, 22 de março de 2008

YouTube Video Awards 2007


Após milhares de votos, o YouTube Video Awards 2007 está anunciando hoje os vídeos vitoriosos em suas respectivas categorias.

Clique aqui para ver os vencedores ou clique aqui para rever todos os nomeados, que foram definidos pelos usuários que costumam favoritar para assistir uma outra vez, ou os que mais geraram discussão e/ou opiniões, e possam ter causado algum tipo de impacto social.

Google Summer of Code 2008



Com o objetivo de incentivar estudantes do mundo inteiro a entrar no mundo Open-Source, a empresa Google dará início esta semana a mais uma edição do Google Summer of Code.

Ao longo dos últimos 3 anos, o programa já reuniu mais de 1500 estudantes e 2000 mentores de 90 países em todo o mundo. A inscrição de estudantes para a edição 2008 começa esta semana(24 a 31 de março).

Haverá uma premiação de US$ 4.500,00 aos estudantes que participarem durante os 3 meses do programa. Portanto, esteja preparado.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Homer Simpson de verdade?













Um artista gráfico realizou a proeza de traçar um visual realista em um dos personagens mais famosos de todo o mundo - o Homer Simpson do desenho animado The Simpsons.

O artista utilizou algumas texturas de pele humana, e pedaços de vários rostos para compor esta imagem. Esse é o segundo experimento do artista que criou também uma réplica do personagem de games Mario Bross.

O resultado é assustadoramente impressionante!

Confira a imagem em resolução maior no blog Antenando inGames

IPhone da Coréia é da marca LG

A LG na Coréia chamou a atenção para aquilo que hoje se considera o futuro dos telefones com o lançamento do LH2300. Embora quase inteiramente dominado por sua tela tátil como alguns dos mais novos celulares LG, o novo dispositivo é raro porque incluiu uma ampla tela VGA com resolução de 800x480 em 3 polegadas, o suficiente para a reprodução de DVDs e para a visualização de websites em uma resolução muito mais próxima da resolução nativa.

O telefone que é 3G, também terá acesso mais rápido a web com novos recursos para o navegador, oferecendo rapidez na navegação por páginas, evitando uma interface complexa na tela. A LG também promete muito em mídia com uma câmera de 3 megapixels na parte de trás (e mais uma para vídeo chamadas na frente), um sintonizador digital T-DMB para assistir seus canais de TV, e um slot microSD.



Duas versões do LH2300 estarão disponíveis no início de abril através da própria LG LG TeleCom, onde deverá ser vendido a um valor entre U$ 594 e U$ 694.

A LG ainda não disse se o dispositivo estará disponível em outros países, embora possa haver conversas com possíveis parceiras, como a AT & T e a Verizon. Nada de Brasil por enquanto.

Fonte -> Eletronista

Acer planeja PC voltado para games


O site norte-americano Betanews anunciou que a empresa Acer, especializada no ramo de informática (atuando basicamente hoje na fabricação de notebooks) e que adquiriu recentemente a empresa norte-americana Gateway, pretende lançar um PC voltado para os games de última geração.
De acordo com o anúncio, o vice-presidente sênior da empresa, James T. Wong, disse que sua empresa está com um plano para criação de uma máquina para jogos baseada em "padrões abertos". Nenhum outro detalhe ou datas foram revelados. A Acer foi uma das fundadoras da PC Gaming Alliance, organização sem fins lucrativos que tem como objetivo a melhoria da indústria de games para PC.


show heim!!!

Jogo de Sinuca Online

Jogar Sinuca com certeza é uns dos melhores esportes para pessoas passerem o tempo além do PlayStation 3,

Mas,Aonde jogar online e junto com Seus Amigos?

1. Sinuca Bola 8 - Games Desire - Bem Fácil e Prático encontrar pessoas e salas para jogar,simples e funcional.

2. Yahoo Games - Bilhar! É Preciso ter um cadastro no Yahoo,além de ter instalado Java no navegador, Interface Ruimzinha.

3#. Jogo de Sinuca Simples e Divertido.

Pool`m Up é fraquinho em gráficos mas bem divertido,fácil de jogar além de poder ser jogado em 1 ou 2 jogadores, e o mais curioso que o joguinho foi Patrocinado pela cervejaria holandesa Dommelsch. (2MB) Image

Clique Aqui para Baixar/ Download do Jogo.

Messenger Plus! Live 4.60.324

Esta é a mais recente actualização do mais desejado add-on para o Windows Live Messenger, o Messenger Plus! Live. Os níveis de compatibilidade foram afinados e alguns bugs conhecidos da build anterior foram corrigidos. Com esta aplicação potencie o seu Live Messenger, comunique com inovação.

Depois de sair a versão beta do Windows Live Messenger esperava-se que o Messenger Plus! Live actualizasse a sua versão, pois mesmo com algumas afinações a versão anterior não estava a responder a algumas funções no noivo messenger. Pois aqui está ela e de facto as funções estão agora a funcionar.

Nesta versão foram implementadas algumas novidades:

  • Suporte a Skins
    Agora a alteração de skins torna-se mais simples, mude o seu Windows Live Messenger.
  • Integração com o Windows Live Messenger 8.5 e 9.0
    Esta versão vem com total integração no WLM9.
  • Alterações na visualização de contactos
    Esta versão permite a visualização da sua lista de contactos, também permite ver uma lista em que o seu contacto está inserido.z
  • Log de Chat
    Novas e melhoradas capacidades do Chat Log.
  • Muitas Outras Novidades
    Para ver a lista completa visite o changelog.

Alterações na versão:
- Foram corrigidos alguns bugs
- Adicionados alguns idiomas
- Adicionados parâmetros à inserção de scripts
- Outras pequenas correcções e afinações

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Windows 2x/XP/Vista
Download: Messenger Plus Live! 4.60.324 [4.54MB]
Homepage: Messenger Plus Live!

Google Code University - Aprender a Programar

A empresa Google disponibiliza agora um site, com tutoriais e outros conteúdos, para que cada um possa aprender mais sobre algumas linguagens de programação e outras tecnologias. Os conteúdos estão sob a licença Creative Commons o que facilita a sua utilização por parte dos docentes nas suas aulas.

Na Secção dos cursos podem se encontrados tutoriais e exemplos em áreas tão diversas como

  • AJAX Programming
  • Distributed Systems
  • Web Security
  • Languages (C++, Java, Python)

Homepage: Google Code

Porsche Gemballa Mirage GT


GEMBALLA MIRAGE GT
Conversion based on 980 Carrera GT

GEMBALLA MIRAGE GT
Conversion based on 980 Carrera GT

GEMBALLA MIRAGE GT
Conversion based on 980 Carrera GT

GEMBALLA MIRAGE GT
Conversion based on 980 Carrera GT

GEMBALLA MIRAGE GT
Conversion based on 980 Carrera GT

GEMBALLA MIRAGE GT
Conversion based on 980 Carrera GT

GEMBALLA MIRAGE GT
Conversion based on 980 Carrera GT



GEMBALLA MIRAGE GT
Conversion based on 980 Carrera GT