domingo, 30 de dezembro de 2007

Black Sabath




A Banda teve inicio em 1968 na inglaterra, com seu primeiro album em 1970 com o nome da banda "Black Sabbath".conhecida como lançar fundações do Heavy Metal, com um som cru e pesado e letras fortes.Formada por Ozzy Osbourne o grande vocalista que tem carreira solo, Tony Iommi (Guitarra), Greezer Butler (Baixista) e Bill Ward (Baterista). Porém, irei postar dois albuns que considero os melhores da carreira deles, é claro são muitos, e cada um com uma opnião diferente, mais adoro esses dois albuns "Paranoid" e "Master Of Reality" de 70 e 71. Grandes sucessos como, War Pigs, Paranoid, Iron Man, Eletric Funeral, Children Of The Grave, Solitude...entre outras, destes albuns...espero que gostem e para quem conhece, sabe que sao ótimos! =)

Paranoid (1970)



01 - War Pigs - Luke's Wall
02 - Paranoid
03 - Planet Caravan
04 - Iron Man
05 - Electric Funeral
06 - Hand Of Doom
07 - Rat Salad
08 - Jack The Stripper - Fairies Wear Boots

>Clique aqui e faça o download do album

Master Of Reality (1971)



01 - Sweet Leaf
02 - After Forever
03 - Embryo
04 - Children Of The Grave
05 - Orchid
06 - Lord Of This World
07 - Solitude
08 - Into The Void

>Clique aqui e faça o download do album

Van Halen - 1984


Eu nunca tinha me dado conta de uma coisa... O blog já tem mais de 1 ano e esse disco do Van Halen nunca havia sido postado! É como uma moeda, pois ao mesmo tempo que deveria ter sido postado antes, é bom ser postado agora, já que nossas visitas aumentam significativamente a cada semana.
1984 é o melhor álbum da banda e, incrivelmente, é o sexto da carreira. Eu afirmo isso bem convicto. Tragam-me algum disco deles que tenha uma música mais empolgante que "Hot For Teacher", onde Eddie despeja riffs carismáticos e solos de final de mundo, tudo isso muito bem juntado com os gritos agudos e a voz única de David Lee Roth, sem esquecer, é óbvio, dos 2 bumbos de Alex Van Halen. Você está lendo isso com atenção?! Então peça para alguém trazer uma linha de teclado mais memorável que "Jump", por gentileza. Se não for pedir muito, um refrão que dê vontade de cantar como o dessa música. Podia encerrar os pedidos com "Panama", que é outra música para levantar defunto, mas ainda quero ver alguém falar que "House Of Pain" não é a melhor música para encerrar um clássico. Ok, alguém traz um CD do Van Halen melhor que esse? É praticamente unanimidade, meus caros. 1984 é a preferência do público! Além de ser o melhor do Van Halen, é uma pérola na história do rock, um álbum que permanece jovem até hoje. Uma das provas mais sólidas de que o rock nunca vai morrer!
Desfrute.

Samsung exibe TV OLED com 4 mm de espessura


sábado, 29 de dezembro de 2007

Voçe Tem Iphone? Papeis de Parede pra Vc







XP BlueAero

Um tema super lindo do programa WindowBlinds, que vai deixar seu Windows XP um verdadeiro arrazo, esse tema tem um estilo bem bonito, com uma cor azul claro, com um ViStart super bonita (Essa ViStart na minha opinião é perfeita). E serve muito de inspiração na ora de personalizar qualquer blog, a ViOrb também é perfeita. Espero que gostem!

A imagem “http://tn3-1.deviantart.com/fs22/300W/i/2007/354/e/7/XP_BlueAero_by_vistamen.png” contém erros e não pode ser exibida.
Download
Fonte: deviantART

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Revista Sexy

AGiselle Correa - SexyClube

Barbara e Karine - SexyClube

Giselle Correa - SexyClube - 39 Fotos
Barbara e Karine - SexyClube - 20 Fotos

Servidor: EasyShare
Desenvolvedor: Editora Peixes
Idioma: Português
Tamanho: 1 mb
Formato: .Jpg

Que Presentão !!! Wallpapers Gatas do Natal

Ilusão de Optíca

Essa imagem é super legal , é um círculo de rosas, mais o engraçado é que eles somem, ou melhor não somem. Mais parecem que somem , Muito estranho veja você mesmo!Para que a ilusão de ótica funcione corretamente fique olhando fixamente para o “+” na cor preta no centro da imagem!

Amazing Dots


quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

AMD Phenom™ Quad-Core Processors 9600 "Black Edition"

Image shared by ImageShare.de

A AMD lançou oficialmente uma nova versão de seu processador de quatro núcleos Phenom 9600.

Chamado de Phenom 9600 "Black Edition", ele será vendido pelo mesmo preço do Phenom 9600 tradicional. De acordo com a AMD, o lançamento coloca a empresa no posto de 'oferecer processadores de quatro núcleos pelos melhores preços do mercado'.

Nos EUA, o produto pode ser encontrado por preços que variam entre US$ 297 a quase US$ 400. O processador, de 2,3 GHz, vem com multiplicador de clock destravado (Clock Multiplier Control), que facilita o overclock.

A marca 'Phenom' substitui a Athlon como tendo os processadors topo-de-linha da empresa.

Land Rover LRX

Autoesporte/Autoesporte

Com os modelos Discovery, Range Rover e Freelander em sua linha, a Land Rover acredita que ainda existe uma lacuna a ser preenchida, lacuna que pode ser ocupada por um modelo premium de intenções mais urbanas, mas com o espírito robusto do qual a marca tanto se orgulha. A solução está no conceito LRX. O crossover foi desenvolvido pelo departamento de design da marca inglesa e explora a fundo esses novos conceitos, ao mesmo tempo em que empurra os limites da identidade visual da montadora.

O modelo foi apresentado à imprensa mundial em 26 de novembro de 2007, bem antes de sua estréia oficial - que está marcada para o Salão de Detroit, em janeiro de 2008. A versão apresentada não tinha nenhuma motorização, em um sinal claro de que o desenho é o foco. O LRX é um utilitário para quatro ocupantes com exterior marcado por linhas paralelas que “crescem” na medida que avançam da traseira para a dianteira do carro. Isso garante uma impressão imediata: a de um carro dinâmico e compacto que não pertence a um segmento específico.

Autoesporte/Autoesporte
Autoesporte/Autoesporte

“Se fosse produzido, esse seria o menor Land Rover disponível hoje”, informa Gerry McGovern, diretor de design da montadora. O tamanho, porém, não deve ser considerado uma maneira de classificá-lo. “Não é um modelo de entrada, é um topo de linha de luxo”, define Gerry.

Apesar da aparência urbana, que busca também agradar públicos ainda distantes da marca, como mulheres e jovens, o modelo mantém sinais típicos de um Land Rover fora-de-estrada, como as entradas de ar e a grade dianteira robusta.

O interior é marcado por materiais de luxo que buscam reforçar a sensação premium. Outros destaques são os assentos “flutuantes”, presos por um braço ao console central, o painel de instrumentos totalmente digital e acompanhado por marcas em relevo e, principalmente, o sistema de iluminação, que muda entre três opções de cores (vermelho, azul e verde) conforme o modo de direção escolhido. O sistema Terrain Rensponse tem lugar garantido, recebendo apenas um novo tratamento visual em seu seletor.

Autoesporte/Autoesporte
Autoesporte/Autoesporte

“Nós não costumamos trabalhar muito com detalhes que não tenham uma funcionalidade”, afirma Gerry. Isso pode ser notado no porta-malas, que, além de contar com um amplo espaço, pode ser convertido em uma área de pic-nic: basta abrir a tampa para formar uma “mesa” e destacar as caixas de som sem fio para fora do veículo.

Os executivos da marca não afirmam se o modelo entrará em produção, mas avisam que, caso a recepção do conceito pelo público seja boa, ele poderá estar à venda dentro de três anos. O LRX foi construído sobre a plataforma do Freelander e ficaria na mesma faixa de preço que o irmão. Os envolvidos no projeto apontam que o motor ideal para ele seria um híbrido de alta performance. “A versão de produção precisaria ser a melhor da classe, mesmo ele não pertencendo a um segmento específico”, declara Gerry.

15 Games Gratis !!!

Se você tem apenas alguns minutos entre as tarefas para se divertir, experiente um desses jogos rápidos, simples e divertidos

games_download150Alguns games, como os RPGs online, se tornam tão viciantes que podem facilmente substituir a vida cotidiana por um mundo fantasia incrivelmente detalhado. Outros, como simuladores de vôo, exigem treinamento de horas seguidas fazendo com que você sacrifique seu tempo até finalmente ser capaz de completar os objetivos exigidos pelo jogo.

Para você gosta de se divertir com games, mas não possui tanto tempo disponível a ponto de poder ficar horas a fio na frente da tela, selecionamos os 15 melhores jogos para entretenimento rápido, simples e sem o compromisso de precisar construir uma cidade ou derrubar um império antigo.

Vamos dar aqui o tipo de jogo para divertimento de bate-pronto, um momento de relaxamento entre as tarefas do dia, telefonemas, clientes irritantes e outras exigências cotidianas.

Jogabilidade simples (games de plataforma)
Este tipo de jogo é geralmente em 2D, se parece com os velhos games do Sonic e do Super Mario, de meados dos anos 1990.

Falar sobre esse tipo de jogo hoje soa quase como nostalgia, já que eles foram substituídos pelas modernas plataformas em 3D. Mas os games abaixo são a prova de que os velhos jogos em 2D ainda têm muito a oferecer.

  • And Yet It Moves – controle o cenário para aproveitar a gravidade da melhor forma
  • Flow – seja uma forma primitiva de vida e devore organismos ainda menos desenvolvidos
  • Double Wires – brinque de homem-aranha e saia balançando por aí
  • Tumiki Fighters – destrua as espaçonaves inimigas num jogo de look infantil
  • Fly Guy – diversão e simplicidade num jogo sem objetivos
  • Cloud – divertido e sem compromisso como voar pelo cenário
  • The Restaurant – simule um atendimento num restaurante, mas não espere nada que fosse ocorrer num de verdade

Ação e um pouco de violência
Nada de quebra-cabeças. O objetivo aqui é destruir os inimigos e chegar a salvo até o final.

  • Warning Forever – jogo de tiro em espaçonaves para extravasar a tensão
  • Rrootage – similar ao Warning Foverer, mas com uma trilha Sonora mais frenética
  • Astro Batlle 2 - monte sua própria nave antes de começar a batalha
  • Scorched 3D – um jogo no estilo do velho Worms, mas com os gráficos que os PCs de hoje podem oferecer
  • Frantic Killer – jogo de tiro simples, direto e objetivo. Atire e só
  • Every Extend – se coloque na melhor posição para explodir o máximo de quadrados junto com você

Exercícios mentais
Caso você esteja estressado, nada melhor do que um game relaxante.

Fonte: PC WORLD

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Revista Info Dezembro 2007




Estilo: Revista Info

Tamanho: 39,5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português

Easy-ShareRapidShare

Homem faz tattoo com seios de silicone

Um canadense fez um implante de silicone inusitado. Ele colocou "próteses" nos seios de uma tatuagem na sua perna esquerda, em Edmonton, Alberta. Lane Jensen já possuía uma mulher jovem e de seios volumosos tatuada no corpo, mas queria mais realismo na figura.




Jensen, que é editor de uma revista de tatuagens, assistiu à maior parte da operação. Ele não sentiu mais do que os efeitos de uma pequena escoriação e ficou muito satisfeito com o resultado.

A pequena cirurgia foi realizada pelo proprietário da Pury Body Arts, Brian Decker e durou apenas 45 minutos. Lane publicou as fotos do implante no blog Bodytwo.


0riginal Messenger

Esse é um pack de icones bem legais e muito bem feitos do Msn/Windows Live Messenger feitos pelo Mythique-Design do deviantART. Vem pngs e icones compatíveis com o Windows XP, Windows Vista e MAC OS.

Clique aqui para fazer o download

Wikia Search estréia em janeiro


terça-feira, 25 de dezembro de 2007

A pedidos ....conheça o Te Fucei


Quem que nunca ficou curioso para saber o que seus amigos ou sua namorada conversa tanto no orkut, ou então ao ler um scrap que enviaram para seu amigo entrou no perfil dessa pessoa só para ver o que foi respondido? Não precisa ter mais trabalho com isso, o Te Fucei faz todo o serviço.

Te Fucei é um ferramenta gratuita, não precisa baixar nem instalar nada, é usado diretamente no site, e serve para fuçar automático os scraps e os depoimentos enviados, e os tópicos criados nas comunidades por um determinado perfil do orkut, pode ser amigo ou não.

Como usar:

Para usar é fácil, depois de ter cadastrado no site é só ir no profile de alguém que você queira fuçar pegar o link desse profile e colar no campo onde tem o botão "Verificar" no site tefucei.com, aperte o botão e em poucos tempo, dependendo do tanto de amigos que tiver o tefucei vai mostrar um relatório dos scraps, depoimentos e tópicos criado por esse perfil.

Acompanho o desenvolvimento do tefucei desde o começo, foi criado por um amigo, é totalmente seguro, Te Fucei garante privacidade total aos usuários, a única maneira de outra pessoa ficar sabendo é se você contar a ela ou enviar o link do relatório para alguém. Entre no site e faça um teste, e você vai ver como é bom e facil.

Visite: www.tefucei.com

domingo, 23 de dezembro de 2007

Feliz Natal !!!



Sony disponibiliza música digital gratuita

A Sony assinou acordos com cinco lojas de música digital europeias para disponibilizar músicas do seu catálogo.
Os acordos foram assinados com a britânica HMV, com a francesa FNAC Music, com a alemã Musicload, com a espanhola Terra Pixbox e com a holandesa Planet Music.

Segundo o portal VnuNet estas lojas vão disponibilizar serviços que permitem descarregar gratuitamente um número ilimitado de músicas durante três meses até à disponibilização de várias canções por semana.

Quer ver as fotos trancadas do Orkut?

Há algumas semanas, a equipe do Orkut aumentou a privacidade de seus usuários permitindo que escondam suas fotos dos curiosos

Se por um lado, o Orkut tentou acabar com sua péssima fama de “falta de privacidade”, agora sofre pela “falta de segurança”: Um site brasileiro já conseguiu driblar a tal proteção de fotos e permite visualizar o álbum completo de qualquer perfil.

quebrando_cadeado.gif

Antes de passar o endereço do site, já lhes digo: cuidado com o serviço! Invasão de privacidade é algo que pode prejudicar a outra pessoa, e no caso de um conhecido, seu relacionamento com ele. Além do mais, o serviço exibe um histórico dos últimos perfis espionados. Se você tem menos de 18 anos, não use o serviço, pois grande parte dos perfis listados são pornográficos.

Se tem certeza do que está fazendo, segue o endereço do serviço: http://quebrandocadeado.co.nr.

E para quem preza pela privacidade, fica a dica: no Orkut (ou qualquer outra rede de relacionamentos), você nunca está seguro.

Acesse: Quebrando o Cadeado

Novo ForceWare para Windows XP e Vista


A Nvidia lançou nesta semana o ForceWare 169.21 final para Windows XP e o ForceWare 169.25 também final para o Windows Vista, ambos com opções para a edição de 32 ou 64-bit. Entre os destaques, está o suporte à placa GeForce 8800 GTS 512MB para usuários do Windows XP e o suporte agora oficial para a tecnologia 3-way SLI presente no novo chipset nForce 780, além do melhora da compatibilidade e performance para diversos games e aplicativos para DirectX 9 e DX10.

[Download] - ForceWare v.169.21 Final em inglês para Windows XP 32-bit (43,9 MB)
[Download] - ForceWare v.169.21 Final Internacional para Windows XP 32-bit (70,3 MB)

[Download] - ForceWare v.169.21 Final em inglês para Windows XP 64-bit (44,6 MB)
[Download] - ForceWare v.169.21 Final Internacional para Windows XP 64-bit (79,2 MB)

[Download] - ForceWare v.169.25 Final em inglês para Windows Vista 32-bit (31,9 MB)
[Download] - ForceWare v.169.25 Final Internacional para Windows Vista 32-bit (57,4 MB)

[Download] - ForceWare v.169.25 Final em inglês para Windows Vista 64-bit (45,1 MB)
[Download] - ForceWare v.169.25 Final Internacional para Windows Vista 64-bit (70,7 MB)

sábado, 22 de dezembro de 2007

Wallpapers Natalino



Pear Jam

PEARL JAM - Discografia

O Pearl Jam surgiu em Seattle, na metade dos anos 80, época em que ainda não havia o movimento Grunge. O guitarrista Stone Gossard e o baixista Jeff Ament que eram amigos, formaram uma banda de hard-rock chamada de Green River ao lado do guitarrista Steve Turner e o vocalista Mark Arm. Essa banda achegou a lançar um álbum e um EP mas se desfez em 88 quando Arm e Turner formariam logo depois o Mudhoney.

Stone e Jeff continuaram juntos e, com o vocalista Andrew Wood, formam uma outra banda chamada Mother Love Bone. Logo após o lançamento do primeiro álbum da banda, vocalista Andrew Wood, morre, vítima de uma overdose de heroína. Os dois companheiros de Wood, sem outra opção, saíram à procura de um novo vocalista. Logo gravam uma fita demo com 3 músicas instrumentais que, por intermédio do ex-baterista do Red Hot Chili Peppers, Jack Irons, caiu nas mãos do então vocalista desempregado Eddie Vedder. Este gravou sua voz por cima das músicas e mandou de volta para Jeff Ament e Stone Gossard.

Ao mesmo tempo que isso acontecia, Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e ex-companheiro de quarto do falecido vocalista do Mother Love Bone, resolve formar um banda para fazer um disco em homenagem ao antigo companheiro. Ele contacta Jeff e Stone, que aceitam fazer parte desse projeto. Estes, por sua vez, levam Mike McCready e Eddie Vedder, e juntamente com o baterista Matt Cameron, também do Soundgarden, formam o Temple of the Dog. Gravam um álbum auto-intitulado, que saiu pela A&M Records em 1991.

Depois do fim dessa banda, Jeff, Stone, Mike e Eddie decidem formar definitivamente um novo grupo, e para isso ganham o reforço do baterista Dave Krusen. Assim, nasce o Pearl Jam. A princípio, o nome da banda seria Mookie Blaylock mas Vedder sugere o nome Pearl Jam, que seria uma homengam à uma geléia com poderes alucinógenos que sua avó (chamada Pearl) fazia. Assinam um contrato com a Epic Records, lançando em 91, o primeiro álbum Ten.

O álbum emplacou vários hits nas rádios e na MTV, como "Alive", "Oceans" , "Jeremy"e "Even Flow", entrando para o Top Tem da indústria fonográfica americana. Ainda nesta época o baterista Dave Krusen foi substituído por Dave Abbruzzese. Um ano depois a banda gravou o MTV Unplugged e tocou no festival itinerante Lolapalooza. Em 1993 ganharam o MTV Vídeo Music Awards de melhor banda de Hard Rock / Heavy Metal, Melhor Vídeo de Grupo, Melhor Diretor e Vídeo do Ano pelo clipe de Jeremy. Ainda este ano eles gravaram dois singles chamados Daughter e Animal.

Depois desse exaustivo ano, em que o Pearl Jam consolidou de vez o status de ser a grande banda de rock do momento, o grupo volta ao estúdio para gravar o seu segundo disco. Em outubro de 1993 sai então "Vs". Este álbum alcançou o recorde de vendas. Em apenas 24 horas foram vendidas 350 mil cópias. O sucesso do grupo se tornava cada vez maior com a gravação de singles como Spin In The Black Circle e do próximo álbum "Vitalogy". Foi nesta mesma época que Dave Abbruzzese foi mandado embora do grupo. Seu substituto foi o ex-Chilli Peppers Jack Irons.

Em 1994, já nas lojas, o disco "Vitalogy" não vende tão bem quanto os anteriores, e a tensão entre a banda aumenta. Não chega a ser um fracasso, claro, mas a significativa diminuição de cópias vendidas é diretamente causada pelo biocote que a banda sofre por parte da imprensa em geral, devido à postura anti-comercial adotada por eles.

No ano de 1995 foram lançados mais dois singles intitulados "Not For You" e "Immortality". Ainda neste ano o grupo viajou em turnê junto com Neil Young. Em 1996 o Pearl Jam resolve fazer uma pausa, e sai de cena por um tempo. Mas logo eles gravam um novo trabalho intitulado "No Code". O disco não foi um sucesso mas mesmo assim vendeu bem, e a banda parte para um nova turnê de quase dois anos, sempre com casa cheia. Em 1998 porém, a banda trabalhou dobrado.

Além de lançarem os singles "Given To Fly" e "Wishlist", o novo álbum "Yeld", também saiu o primeiro vídeo da banda intitulado "Single Video Theory". No fim desse mesmo ano ainda chegou às lojas o primeiro registro ao vivo do grupo: "Live On Two Legs". Este foi também o primeiro trabalho do grupo com o ex-baterista do Soundgarden, Matt Cameron. O ano de 1999 começou com o Pearl Jam participando de um disco em benefício das vítimas da guerra de Kosovo, chamado "No Boundaries" (no Brasil, "Sem Fronteiras").

O grupo aparece com a música "Last Kiss", uma bela e simples balada, que tocou exaustivamente nas rádios do Brasil (e que virou um single da banda). No mesmo ano a banda termina as composições do álbum "Binaural" que acabou sendo lançado em 2000, porém, sem a agressividade que marcou o início da carreira.

Em 2002, chega "Riot Act", um pouco mais pesado que o trabalho anterior e que trouxe de volta, inclusive, a rebeldia do Pearl Jam, pelo menos nas apresentações ao vivo onde o vocalista Eddie Vedder criticava duramente o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush e a guerra no Iraque.

A banda passa também a comercializar em seu site oficial vários 'bootlegs', ou seja, gravações de quase todos os shows que o Pearl Jam realizou na turnê. Somente em 2004, entretanto, Vedder e sua turma anunciaram que estão pensando num álbum inédito. O material, entretanto, não tem título e nem data pra sair. E o Pearl Jam também continua sem gravadora.

ÁLBUNS DISPONÍVEIS

*


ESTÚDIO
* * *
* * *
1991 - Ten 1993 - Vs. 1994 - Vitalogy
* * *
* * *
1996 - No Code 1998 - Yield 2000 - Binaural
* * *
* * *

2002 - Riot Act 2006 - Pearl Jam
* * *
* * *

COMPILAÇÕES
* * *
* * *

Rearviewmirror

Greatest Hits 91-03

Parte 1

Rearviewmirror

Greatest Hits 91-03

Parte 2

Unplugged

*

*

*

* * *
1998 - Live On Two Legs 2004 - Benaroya Hall Pt.1 2004 - Benaroya Hall Pt.2
* * *
* * *

VÍDEOS
* * *
* * *
Alive Better Man (Live) Even Flow
* * *
* * *

Jeremy
Rearviewmirror