sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Windows Vista SP1 Beta na próxima semana

Circula já pela Internet a informação que na próxima semana a Microsoft lançará a versão Beta final do Service Pack 1 para o Windows Vista.


Segundo consta a empresa de Redmond já entregou o Service Pack a 15 mil utilizadores no inicio deste mês, logo a saída para o publico em geral não tarda.

Da parte da Microsoft não há qualquer informação detalhada quanto ao conteúdo, nem mesmo datas para o seu lançamento. Alguns sites dedicados ao sistema operativo avançam com hipotéticas alterações e melhoramentos nas capacidades de segurança, adicionando funções ao Internet Explorer. Da ficção à realidade vai um pequeno salto no calendário, será de esperar alguma agradável novidade?

ASUS Anuncia Leitor de HD-DVD

 Para responder à necessidade dos utilizadores que querem conteúdos de alta definição directamente nos seus PCs com versatilidade, funcionalidade alargada e um funcionamento silencioso, a ASUS, fabricante líder de produtos multimédia, lança agora no mercado a nova unidade óptica ASUS HR-0205T. Esta nova geração de leitores para além HD DVD ROM lê os tradicionais formatos DVD e CD, além disso é o mais silencioso do mercado funcionando a apenas 21.1 dB. Desta forma pode proporcionar aos utilizadores a melhor experiência de entretenimento HD.
 Compatibilidade com vários formatos de discos
O HR-0205T é capaz de ler a 2.4X os formatos HD DVD ROM HD DVD ROM(DL) e HD DVD-R a 5X DVD±R, DVD+RW, DVD-RW, DVD±R (DL) e a 15X CD-R 15X CD-RW, DVD-ROM e CD-ROM, garantindo ao utilizador a máxima flexibilidade e compatibilidade com qualquer tipo de disco.

Compatibilidade HD DVDs de dupla camada com 30GB
Os HD DVDs existem em duas versões (uma ou duas camadas) e equivalem a 4 ou 8 horas de conteúdos de alta definição. O HR-0205T é capaz de ler ambos os HD DVD ROM, o de uma única camada (15GB) e o de dupla camada (30GB), a uma velocidade de leitura de 2.4x. O HD DVD é também uma das forma mais compactas de armazenar informação (3 a 6 vezes mais do que os DVD´s normais). O HR-0205T é também capaz de transferir informação a 10708.8 KB/s (7 vezes a velocidade normal de um DVD). Outro ponto a favor do HR-0205T é o facto de partilhar a mesma estrutura física dos discos CD e os DVD standard, permite ao dispositivo ler toda a variedade de formatos da família HD DVD-ROM, incluindo os discos híbridos HD-DVD com apenas uma cabeça de leitura.

Funcionamento silencioso com 21.1 dB
O HR-0205T proporciona uma leitura silenciosa para melhor aproveitamento dos filmes. Funciona com apenas 21.1 dB durante a reprodução de discos de filmes HD (muito mais baixo que os modelos líderes dos da concorrência).

A mais recente plataforma HD
O HR-0205T utiliza um adaptador PATA-SATA para estabilidade na leitura de alta velocidade, sendo compatível com os dois interfaces. Também pode ser montado na vertical ou horizontalmente e é totalmente compatível com o Windows XP/2000/Vista, tornando a sua instalação ainda mais simples.
 HomePage : ASUS

Vista Christmas Bin pack

Tava navegando pelo deviantART e encontrei esse maravilhoso pack de icones da lixeira do Windows Vista com enfeites natalinos, quem gosta do estilo Windows Vista aliado com o melhor do Natal não pode deixar de baixar esses maravilhosos ícones ! :D

download.gif

Fonte: deviantART

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Roberto Justus quer comprar o SBT e Silvio diz o valor

logosbt.pngO empresário e apresentador Roberto Justus fez uma sondagem em nome de um grupo de investidores sobre uma possível compra do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT.

Silvio Santos avisou que, para iniciar qualquer negociação de venda de sua emissora, desejaria receber uma oferta de cerca de R$ 2 bilhões.

Vamos aguardar…

"Compatibilizar" Atual Messenger Plus! Com o WLM 9.0 Beta !

 Enquanto a versão 4.50 do Messenger Plus! Live não sai, existe sempre a hipotese de conseguir "compatibilizar" a versão actual do Plus! com o recente "leak" do Windows Live Messenger 9.0 Beta.

A WinTech deixa aqui quais os passos a tomar para tornar isto possivel...
Descarregar o ficheiro ResHack e descompactar para uma pasta de forma e executar o ResHack.

Depois de executar o ResHack abra o ficheiro do Windows Live Messenger, presente em : C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

Depois faça o seguinte :
* Dirija-se à pasta (lado esquerdo) Version Info > 1 > 1033
* Modifique onde diz em FileVersion : 9,0 e altere para 8,5
* Clique em Compile Script
* Faça o Save (presente no menu File)

Abra de novo o Windows Live Messenger 9.0 e aproveite o Plus! ;)

P.S.: Lembre-se de Executar o ResHack com Previlégios de Administrador...

Wallpapers do dia



Icones Grandes no XP

Como eu tenho um notebook com tela widescreen, já fazia um tempo que eu vinha pensando numa forma de aumentar os icones da área de trabalho, pois fica tudo muito pequeno na resolução dele.
Pois bem, achei esta super dica do Felipe, no Blog Informática e repasso agora para vocês.

1º - Vá na sua área de trabalho e clique com o botão direito nela, em seguida clique em “Propriedades”.

2º - Vá até a aba aparência e clique em “Efeitos”, em seguida marque a 3ª opção (usar ícones grandes), agora clique em aplicar e depois em Ok.

3º - Assim que você der Ok os seus ícones ficaram na resolução 48 x 48, que é a resolução dos ícones do Vista.

FONTE: Blog Informática

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Novas funções do Windows Live Messenger 9.0 Beta

O site Mess.be divulgou algumas interessantes informações sobre os novos recursos que acompanharão a versão 9 do Windows Live Messenger. E, a julgar pelas supostas funcionalidades que vêm por aí, o comunicador ganhará melhorias consideráveis.

Novas características:
- Áudio presente nas assinaturas de cada usuário.
- Sons diferentes para cada contato.
- Possibilidade de registro e conexão em múltiplos locais simultâneamente, mais precisamente em até quatro posições diferentes
- Avisos de spam
- Avatares animados - Novo suporte para arquivos .gif como imagem de exibição.
- Link na mensagem pessoal - URLs na mensagem pessoal serão clicáveis. P

Novidades em geral:
- Atrás das cenas - Modificações na arquitetura que modifica como as coisas funcionam, mas não deve mudar nada no visual.
- Mudanças no processo de entrada do sistema e no envio de mensagens de IM, voz e vídeo. .
- Windows Live Contacts Server - wlcomm.exe roda em segundo plano para manter a lista de contatos sempre atualizada.

Filme de Hitman desagrada críticos

hitmanlogo_de.jpeg

Quem apostava no filme de “Hitman” como uma boa e justa reprodução cinematográfica inspirada no mundo dos jogos e que pudesse virar o jogo no meio de tantos filmes ruins ao longo dos últimos anos, provavelmente vai se decepcionar (mais uma vez).

O filme que acaba de estrear nos cinemas americanos está recebendo várias críticas negativas e comentários poucos acalorados, como é possível constatar pelo site Rotten Tomatoes - que faz um apanhado geral de dezenas de resenhas publicadas em várias mídias como jornais, revistas e sites - onde o filme está sendo apontado com uma nota de 13/100, com 48 reviews até aqui.

As várias opiniões retratam “Hitman” como um filme de enredo pobre, sem profundidade, e indicado apenas para quem gosta de explosões, sangue e mulheres russas gostosonas em trajes pequenos.

Ao que parece, Hollywood assassinou mais uma grande franquia do mundo dos jogos, e que mais uma vez tinha tudo para ser, no mínimo, decente. Pobre Agente 47.

Google está perto de estrear o Gdrive



terça-feira, 27 de novembro de 2007

Paul Stanley - Kiss

Stanley Harvey Eisen (Nova Iorque, 20 de Janeiro de 1952), mais conhecido como Paul Stanley, é o guitarrista e vocalista de um dos grupos mais bem sucedidos da história do rock, o KISS.

Desde pequeno, Paul ouvia música clássica por intermédio de seus pais, e um de seus hobbies prediletos era assistir programas locais que levavam bandas como The Beatles e Rolling Stones como atrações.

Nos anos 60 Paul conhece um garoto judeu chamado Chain Wintz, logo rebatizado Eugene Klein com nome artistico de Gene Simmons. Eles criam a banda Wicked Lester, que dura poucos anos e da lugar ao grupo KISS.

A história de Paul se confunde com a do KISS já que Paul é e nunca pensou em ser outra coisa além do KISS.

Desde 1973 vivendo para o KISS, hoje Paul está casado e tem dois filhos, um recentemente nascido em 2006.

Paul, nos anos 80 sendo o "frontman" da banda segurou todos os impulsos dos músicos e barras que o KISS sofreu, principalmente por quê Gene Simmons estava voltado a Hollywood.

O talento musical de Paul começou desde cedo. Ele sempre sonhou em ser um rock star e é esse um dos motivos dele levar na sua maquiagem a famosa estrela o olho direito. Paul nasceu em Manhattan, Nova Iorque, filho de William e Eve Eisen. Juntamente com a irmă mais velha, a família de Paul se mudou para Queens no início dos anos sessenta, onde seu pai tinha uma espécie de padaria. Ele fez o colegial no Manhattan High School of Music and Art. Após algumas aulas de guitarra, com 13 anos, Paul começou a se envolver em bandas como guitarrista e vocalista.

Diferentemente de Peter Criss (baterista) , que curtia jazz e Gene, que amava os Beatles, a maior influência de Paul foi Eddie Cochran. Sem contar ópera que cresceu escutando devido aos seus pais gostarem desse estilo. Sobre suas primeiras bandas, Paul lembra que Incubus foi a primeira banda em que ele tocou, mas considera sua primeira mesmo, Uncle Joe com Matt Rael e Neil Teeman, um trio com dois guitarristas e um baterista (năo havia um baixista, pois nenhum dos três conhecia um baixista).

De acordo com Paul, era um pouco mais do que uma banda de garagem. Mais tarde, Paul se juntou com Jon Rael, irmăo mais velho de Matt, na banda chamada Post War Baby Boom e teve um envolvimento mais sério desenvolvendo material próprio. Sem dúvida essas bandas nada mais foram do que sonhos de adolescentes limitados a chegar a sair em turnê pelos bares novaiorquinos.

Mesmo assim ele chegou a gravar duas músicas com essas bandas: “Stop, Look, And Listen” e “Never Living, Never Loving”. Depois, Paul tocou com Marty Cohen, Stan Singer e Steve Coronel, mas Tree, era basicamente uma banda que só fazia covers. Após uma longa corrida musical, com Gene Simmons já na história, estavam juntos no Rainbow (não o Rainbow de Ritchie Blackmore), com Steven Coronel. Após algumas metamorfoses a banda se tornou Wicked Lester, com outros membros como: Tony Zarella (bateria) e Brooke Ostrander (teclados).

Chegaram a assinar contrato com a gravadora Epic Records para o lançamento de um album no começo de 1971. A continuaçăo desta historia é melhor conferir na biografia geral da banda.

O final da história pode ser conferido na busca por KISS onde estará a biografia da banda em geral.

Paul Stanley também atuou no musical The Phantom of the Opera, fazendo um sucesso tremendo.

Iron

Parabéns Windows Vista!

Adivinha quem é o aniversariante de hoje! O Windows Vista! Hoje dia 27 de novembro o Windows Vista, mais polêmico Sistema Operacional da Microsoft está fazendo seu primeiro aniversário, e já está tão comentado! Parabéns Windows Vista! Parabéns Microsoft!

Criando e-mails temporários


O e-mail descartável tem inúmeras utilidades, uma delas é a de cadastrar em algum site que exija e-mail e você não queira ficar recebendo spams. Tem outra utilidade que é a de quando você quer enviar um vírus para seu amigo chato. Mas isso é a sua imaginação é que vai decidir !

Abaixo um lista de serviços bacanas.

Imitações grotescas





Porsche apresenta o novo Boxter RS 60 Spyder na Itália

A Porsche irá apresentar, no Salão do Automóvel de Bolonha (Itália), em dezembro, o Boxter RS 60 Spyder. O carro é uma versão especial do Porsche Type 718 RS 60 Spyder, que em 1960 venceu às 12 Horas de Sebring, nos Estados Unidos. Na Alemanha, o modelo custará 63.873 euros, equivalente R$ 173 mil.

O motor, de 303 cavalos de potência e seis cilindros, faz com que o carro tenha uma aceleração de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos e tenha a velocidade máxima de 272 km/h. O câmbio é manual de seis marchas.

A produção do Boxster RS 60 Spyder será limitada em 1960 unidades e cada um terá uma placa numerada no porta-luvas. A chegada ao mercado europeu será em março de 2008.

Foto: Dovulgação
Carro é uma versão especial do Porsche Type 718 RS 60 Spyder (Foto: Dovulgação)
Foto: Divulgação
A velocidade máxima é de 272 km/h (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Cada veículo terá uma placa numerada no porta-luvas (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Carro é uma versão especial do Porsche Type 718 RS 60 Spyder e custará R$ 173 mil.
A produção do Boxster RS 60 Spyder será limitada em 1960 unidades.

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

3 Papeis de Parede na Faixa




Só Clicar na Imagem e salvar como Papel de Parede .

30 emoticons grátis para você!

A versão holandesa do site do Windows Live Messenger disponibilizou a algum tempo 30 novos emoticons para download totalmente gratuito, são belos e fabulosos emoticons com semântica 3D e com base na web 2.0. Não perca tempo e faça o download agora!

Download: http://g.msn.fr/FR1003/187
Home WLM: http://www.messengeremoticonsdownload.nl/

Fonte: PontoXP

gOS, será mais uma novidade do Google?

Um sistema operacional alternativo para todos os gostos, a idéia é ser um simples, usuário amigável, e linda área de trabalho para pessoas normais.

Você precisa fazer buscas na web, e-mail, mensagens instantâneas, reproduzir filmes, música e se conectar a iPods… Criar e editar documentos, planilhas, apresentações, bancos de dados, imagens… Tudo na hora, online. Plug and Play!

Colocar outros aplicativos maravilhosos, nós recomendamos o Google para quase tudo… Gmail, Gtalk, calendário, mapas, documentos e planilhas e muito mais. Gostaríamos de mostrar para você a idéia que Google já é o “sistema operacional”.

Abrir origem e outros valores É obrigada a comunidade 7.10 Ubuntu e Enlightenment comunidade para sua contribuição para gOS e o mundo. Para à frente do sozinhos, nós está dizendo adeus ao software fechado e a divisão digital.

gos-2.jpg

Clique aqui para ir a página inicial do gOS, ou se preferir fazer o download da versão beta via torrent. Já no blog GoogleDiscovery, estariam algumas “notas especiais” sobre o que poderia ser o produto.

fonte: Brasil Informática

Jogue no Xadrez no computador!

http://www.icone-gif.com/icone/vista-5270/Games/Chess.png

Um dos jogos que eu mais gosto é Xadrez, pois exercita a nossa mente e é um jogo empolgante :D Mas recentemente eu perdi meu tabuleiro e peças, e resolvi vasculhar a internet em busca de um bom jogo de Xadrez, mas de qualidade e leve, eu gostei do ShaagChess, pois além de ter um bom gráfico 3D e ser leve(5mb), tem poucos bugs e possue um gráfico 2D, pode mudar o estilo das peças e tabuleiro, achei um máximo 8) Se gosta de xadrez, baixe agora ;)

livedownloada.png

Wallpapers do Windows Vista

POST PARA DESCONTRAIR....

Lindos wallpapers para turbinar seu desktop com Windows Vista!
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Pacotes com diversos wallpapers. Muito bom!

Download


Download

Download

Boa diversão a todos!!!!